Isis narrando:
Fomos para o shopping, cantando e falando sobre coisas aleatórias e bestas. Chegamos, compramos muitas coisas e comemos bastante, eu estava empanturrada.
Isis:Quando é o baile?- Pergunto pois não tenho muitas roupas para esse tipo de "evento" e Isa cometou comigo sobre os bailes funk que ocorriam no Alemão.
Isa:Já está animada é? Começa na sexta-feira!- Fala pegando um vestido com bastante brilho.
Isis:Estou mesmo, nunca fui em um.- Aliás, faz tempo que não vou em uma balada ou algo do tipo. Pego algumas roupas.
Compramos mais roupas e jantamos. Pego meu celular e quando vejo a hora quase caio da cadeira, já são 20:00 horas, PH vai me matar.
Isis:Já está tarde, vamos embora?
Isa:Meu Deus, me empolguei!- Balanço a cabeça afirmando.- Vamos!
Ela pega as sacolas, acho que se possível ela morava aqui. Por onde andávamos, atraiamos os olhares masculinos.
Andamos até o carro e colocamos as sacolas no porta-mala, vamos para o morro, cantando os funks que ela coloca. Chegamos no morro e os vapores abrem a barreira quando viram que era a Isa. Subimos até a "minha casa", é estranho falar que lá é minha casa, e saber que minha vida mudou completamente em apenas algumas horas.
Chegamos e acenamos para os vapores que faziam a segurança da casa, o idiota que me barrou hoje mais cedo não estava mais lá. Entramos pela a porta principal. Os meninos estavam reunidos e o homem que me barrou hoje quando fui sair de casa também estava lá. Eles estavam assistindo futebol com o volume muito alto, nem perceberam que tínhamos chegado. O controle estava no chão atrás do sofá.
Isa:Bando de preguiçosos.- Fala baixinho.
Isis:Tive uma ideia! Nós pegamos o controle sem que eles vejam e desligamos a TV.- Sussurro.
Isa:Vamos engatinhando- Ela me puxa, pegandos o controle e nos escondemos atrás do sofá.
Isis:Agora é só esperar o time avançar para fazer o gol.- Rimos baixinho, igual duas crianças atentadas.
Demorou longos minutos, já estava quase pegando no sono e Isa me cutuca, olho para ela que aponta para a TV, quando olho eles estão avançando para fazer o gol e Isa desliga a TV. Caimos na risada, rimos baixinho para que eles não escutem.
PH:QUE PORRA!- Grita visivelmente irritado, eu e Isa não conseguimos parar de rir.
Polegar:Caralho, na melhor parte.- Dá um soco no sofá.
Sorriso:Cadê a merda do controle eu acho que algum retardado sentou em cima.- Começa a procurar junto com os meninos, eles ainda não nos viu.- Tu deixou cair atrás do sofá, Polegar!- Escuto passos cada vez mais perto e quando tava quase perto, escuto um estrondo.- CARALHO!- Olho para o ser a minha frente com cara de dor e não me aguento, ele tropeçou no chinelo que estava no chão e caiu.
Isa:Alguém me ajuda, vou morrer de tanto rir.- Fala se levando.
Isis:Vou fazer xixi no short.- Falo trabalhando sem parar, sinto a lágrima descer.
Sorriso:Bando de desgraça, me ajuda aqui acho que quebrei o pé.- Faz uma careta e eu não consigo me mover de tanto rir e todos estão do mesmo jeito, menos Sorriso.
Isis:Coitado!- Tento recuperar o fôlego.- Vem cá vem!- Falo indo até ele, mas PH passa na frente.
PH:Vocês não tem o que fazer não, porque desligaram a TV?- Volta a ficar sério e levanta o Sorriso, que bate o pé no chão para ver se está tudo certo, arrancando uma risada minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA O MEU PRAZER
RomanceEle é pegador, grosso e arrogante Ela é gentil, delicada e forte Ele tem 24 anos de pura malandragem Ela 17 anos de puro encanto Ele é o dono do Morro do Alemão Ela é vendida para pagar uma dívida do padrasto. "Malícia na cara, ela joga na cara O...