CAPÍTULO 14

296 39 28
                                    

PH Narrando:

Isis:Pedro, o que nós temos?- Ela pergunta, sem rodeios e séria.

Ela me pega totalmente de surpresa, não esperava por essa pergunta. Não quero relacionamento em nenhuma das hipóteses, pode ser a mulher que seja, todas são putas interesseiras. Não irei ser tão escroto e dizer que gosto dela, não quero que ela crie esperanças em algo que nunca vai acontecer, o jeito que fodemos é diferente mas isso não quer dizer que para isso precisa ter um relacionamento, eu posso fazer o que eu bem entender com ela, até porque ela me pertence.

PH:Nem começa, Isis!- Falo.

Não querendo entra naquele assunto, até porque sei que se entrar nesse assunto ela não vai gosta de ouvir o que eu quero dizer.

Isis:Pedro...- Fala, mas eu não respondo.

Vou para o banheiro, faço minha higiene com os pensamentos a mil. Estou bastante preocupado em relação a Isis e essas ameaças, se eles a pagarem o estrago vai ser grande, mas não irei medir esforços para que ela fique segura, não que eu me preocupe.

Enrolo a toalha em minha cintura e saio do banheiro, vou para o closet e vejo os olhos gulosos de Isis para o meu pau em baixo da toalha, ela desvia seu rosto.

Isis:Pedro, está acontecendo alguma coisa? Percebi que tem mais vapores aqui em frente.- Pergunta ranceosa, respiro fundo e viro para olha-la, olho seu rosto de forma séria.

PH:Estamos sofrendo ameaça de invasão, nada que eu não possa resolver, não precisa se envolver.- Falo, continuando sério, sei que fui grosso, mas não gostaria de falar com ela sobre esses assuntos. Ela apenas me olha indiferente e não fala nada, vira a procura de algo.- Você vai comigo para o aeroporto!- Falo sem encara-lá.

Não me pergunte o porquê de querer levá-la, pois não saberei responder.

Com a intenção de provoca-la tiro a toalha, fazendo com que meu pau semi-ereto fique à mostra, olho para sua cara de puro desejo me secando e dou um sorriso. Pego a primeira cueca que vejo em minha frente e visto, tudo com seu olhar desejoso sobre o meu corpo. Coloco uma blusa, um short e calço o tênis. Algumas vezes sorrio vendo a cara que ela faz sobre os meus movimentos.

Isis:E se eu não quiser ir?- Pergunta provocando, voltando ao assunto do aeroporto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isis:E se eu não quiser ir?- Pergunta provocando, voltando ao assunto do aeroporto.

PH:Como se você mandasse em alguma coisa, troca logo de roupa.- Mando dando um trato em meu cabelo.

Ela anda de forma sensual com aquela bunda gostosa do tamanho do mundo. Pega uma roupa, anda e para á alguns metro de onde eu estava, tira a toalha deixando cair sobre seus pés, me dando a visão do seu corpo com as curvas gostosas me chamando para que eu aperte-as, a safada ainda pisca para mim.

Dou um sorriso safado e sento na poltrona para apreciar aquela bela visão. A porra daquela diaba se abaixa, para pagar não sei que caralho, se inclina toda me deixando doido para chupa-la com a visão de sua boceta e sua bunda redonda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PARA O MEU PRAZER Onde histórias criam vida. Descubra agora