As nuvens formavam uma camada densa no céu, iluminado apenas pela luz da lua. As árvores balançavam seguindo a direção do vento. O farfalhar das folhas e os grilos do bosque preenchiam a noite de uma maneira pacífica.
Respirei fundo, mas não consegui evitar o tremor em minhas mãos. Era sempre tragicamente hilário como depois de tantos anos no ramo eu sempre ficava nervoso com alguma reunião importante. A nossa situação de tensão com os Black Eagles só piorava a ansiedade.
Enchi um copo com uísque e me sentei na poltrona com uma ampla visão do bosque que circunda a mansão. Dei um gole sentindo o líquido descer com um calor agradável.
Amanhã. Dei outro gole, dessa vez ainda maior. Amanhã eu iria conhecer a protegida de Jung-kook, eu esperava com todas as minhas forças que essa garota fosse valer a pena, porém uma parte dentro de mim tinha sérias dúvidas, afinal ele é só um garoto, um garoto muito habilidoso e inteligente, mas ainda um garoto. Tomo outro gole. Ás vezes acho que ele depende muito da Sam, perto dela ele se torna um menininho, um menininho que ela adora dar total crédito. Jung-kook é um bom garoto, mas me preocupa que ele não esteja pronto e Sam esteja pedindo demais. Outro gole.
Também teria que apresentar a garota aos outros, explicar, responder perguntas, já ir pensando em sua cerimônia para apresentação formal se tudo ocorrer bem. O resto ficaria por conta de Samantha, normalmente eu a ajudaria, mas eu já tinha um compromisso de noite.
Minha mente voltou a reunião que me aguardava. Alcancei o copo, agora vazio, e o enchi novamente. A hipótese de ir dormir cedo e sóbrio, já tinha sido descartada por meu cérebro. Repassei pela décima vez como tudo ocorreria.
A líder do Rv, Natalie, e eu nos encontraríamos na sala de reuniões aqui na mansão, como uma demonstração de confiança de minha parte. Peguei a pasta que April tinha me entregado a pedido de Samantha, lá estavam informações sobre a senhorita Natalie. Aparentemente a equipe é quase que completamente composta por mulheres, ela escalou até o topo matando a líder anterior, tem relação amigáveis com EXO, principalmente pelo fato de namorar um dos membros, 23 anos, 2 deles como líder e 4 como membro.
Sam havia acrescentado um textinho com análise do perfil de Natalie, ela poderia contratar um especialista para isso, mas eu sei que ela adora, fico triste às vezes, pois ela teria tanto potencial para a área de psicologia, mas devido aos negócios da família ela nem pensou duas vezes ao se juntar a mim, será que eu tinha arruinado a vida de minha irmãzinha? Ingeri mais uísque tentando tirar esses pensamentos da minha cabeça, eu tinha que me preocupar com a reunião. Passei os olhos pelo texto extraindo o principal, me sentia mais confortável tendo uma ideia melhor de como eu deveria agir para garantir nossa aliança.
Tomei mais alguns goles, me levantando até a varanda de novo. Olhei para a direita, onde o quarto da minha irmã se encontrava, uma tênue luz era aparente através das cortinas de sua varanda , provavelmente ela estava trabalhando em seu escritório. Ela trabalha demais, pensei meneando a cabeça lentamente.
Amanhã, estávamos todos preocupados com o amanhã, nesse ramo todo cuidado é pouco. Mas será que vale a pena? Não conseguia tirar isso da minha cabeça, qual o objetivo de todo esse estresse, essa pressão, o perigo constante? Adrenalina? Emoção? Tinha deixado de ser assim faz tempo, principalmente devido a minha posição burocrática de líder.
Eu amo minha equipe como família. Mas será que estamos vivendo do jeito certo? Quer dizer, sei que matamos pessoas e tudo mais, porém nossos alvos são bem escolhidos, não é "certo", mas já aprendemos a viver com isso. Estou falando de algo maior, do jeito que levamos as coisas. Não consigo lembrar a última vez que nos divertimos todos juntos, estamos acostumados a mantermos a discrição, quase não temos contato com outras pessoas que não tenham relação com atividades criminais, afinal simplesmente ficamos ou na mansão, ou na empresa, isso quando não estamos em missão, ou em reuniões. Talvez eu devesse fazer as coisas funcionarem de um jeito diferente do qual estão todos acostumados. Não aguento mais sentir que todos embaixo desse teto são infelizes.
Dei de ombros deixando a bebida de lado. Acho que é o suficiente por hoje.
Me deitei e fechei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken~|BTS|
Fanfiction"Mafia is family, if you betray the family, I'll have to kill you" Onde os membros são assassinos profissionais e encontram amor(?) nos lugares mais inesperados e problemáticos. Cada um com uma história e seus próprios demônios para combater.