Monroe Anthony um jovem de 25 anos,1,93 de altura, cabelo vermelho como o sangue,assim como o seus olhos,é um jovem conhecido mas pouco se sabe dele poucas pessoas vivem após ficar de frente com o mesmo,ele era um caçador de recompensas muito habilidoso muito inteligente e nada passava despercebido dos seus olhos porém sua forma de capturar os fora da lei deixava o mesmo na mesma situação,ele apreciava uma luta e era exatamente sádico, ele vivia afastado da cidade no meio da floresta e sempre andava pela cidade a noite com ajuda das sombras o ajudando ficava simples caçar e se esconder apesar de que ninguém nem mesmo as autoridades gostariam de encontrar com ele.
Em uma certa noite Anthony estava nas ruas da pequena cidade,estava uma noite de lua cheia e ele caminhava entre os becos com uma garrafa de bebida alcoólica e estava um tanto incomodado com o silêncio
-morreu alguém por aqui? Essa cidade n costuma a ser tão silenciosa-disse Anthony enquanto jogava a garrafa no chão e o barulho da mesma se quebrando tomava um som alto pelo silêncio do local,ele logo vai para a rua principal então um homem estava lá bebendo com algumas mulheres,Anthony olha a cena sorrindo e observa
-humm... esse rosto, hoje é meu dia de sorte? Ele falava com um sorriso largo em seu rosto enquanto se aproximava,nuvens passavam pela lua assim diminuindo o seu brilho, o homem finalmente a vista Anthony e então grita -isso n é hora para uma criança está na rua, volte para casa meu jovem você não vai querer ficar aqui-falava confiante de suas habilidades assim monstrando sua faca, Anthony então ficava frente a frente com ele -moças lindas estão com você- ele bja a mão de uma das garotas que estavam com eles e logo sentia o cheiro forte de álcool na mesma,
-olha se vocês n estivessem tão bêbadas eu até conversaria mais com as duas e até poderíamos brincar um pouco- as garotas sorriem e o homem se sente humilhado e puxa a faca fazendo um corte horizontal ao rosto do Anthony e logo o msm da um leve pulo para trás cortando um pouco o seu rosto -quem você pensa que é para me tratar assim? Você sabe quem eu sou? Quanto minha cabeça vale -disse o homem cheio de si ele estava a rir e logo passava a faca para a sua mão direira e com um golpe rápido rasga o pescoço da menina que estava com ele
-sua vagabunda,você n deveria rir de mim,você por acaso sabe com quem está comprando briga?- Anthony estava com a cabeça baixa então passava a língua sobre o seu sangue e o olhava com uma intensidade liberando toda sua sede se sangue.
-Erzazel...5mil é sua recompensa não é mesmo?- Anthony o perguntava sorrindo enquanto andava em direção, seus olhos estavam com um tom de vermelho tão intenso e sua presença estava tão agressiva que fazia o Erzazel ficar parado como se tivessem lobos o sercando.
-Infelizmente você veio atrás de mim, eu prefiro buscar as minhas presas, isso tira a graça de tudo-ele estava na frente do Erzazel que estava paralisado com sua presença,Anthony segurava o seu braço e logo o quebrava assim fazendo a dor o tirar do transe.
-ahhhhhhhh, seu filho da puta, você é o Anthony Monroe não é mesmo?- ele falava com medo enquanto segurava seu braço quebrado e sentia a morte vindo o buscar.
-Então você me conhece...bom, espero q estaja pronto para a festa!-Anthony exclamava com um sorriso,tirava a sua faca girando entre os dedos e logo esfaqueando o joelho do mesmo, que gritava de dor, ele carregava o mesmo para um celeiro próximo e com as facas do próprio Erzazel o crucificava.
-Me mate logo... seu desgraçado-ele gritava enquanto gemia de dor, Anthony andava até o a garrafa de vinho que Erzazel estava bebendo e derrama sobre ele,logo ele pega um fósforo q tinha sempre com ele e acende jogando no mesmo e olhando ele queimar por alguns segundos pega água em um poço próximo e joga em cima do mesmo,ele apenas o olha sorrindo e logo com sua faca escreve suas iniciais próximo ao corpo.
-isso poderia ter sido mais divertido-exclamava Anthony um pouco desanimado,ele chegava perto da moça que estava sentada no chão em transe com tudo q tinha presenciado então o msm da algumas moedas de ouro para ela.
-você não vai me matar?-ela perguntava enquanto chorava com medo.
-não,você não deveria acreditar em tudo que ouve sobre mim-o mesmo tinha um sorriso sádico e perturbador-mas o que você geralmente ouve é verdade,eu sou um demônio-ele se vira e começa a andar em direção a parte mais ecura, a moça tenta o seguir e logo ele some nas sombras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçado Por Opção
General Fictionseria isso mais uma história de um psicopata, uma história de amor? a cabeça de um homem com idéias diferentes do mundo e como a vida dever ser vivida...