ilusão

12 1 0
                                    

Após Anthony senti uma presença tão forte quanto a sua ele se sentiu atraído, era sua oportunidade de desfrutar de uma grande batalha, dias se passaram e os soldados do gorveno buscavam Anthony que se preparava para esse espetáculo.
Em uma noite os soldados estavam em um bar bebendo e "descansando" após mais um dia de buscas por Anthony,a comandante estava sentada afastada de todos, ela preferia beber sozinha e pensar na sua caça que ser escondia muito bem, ela estava a usar roupas pretas, seu cabelo era preto e estava preso,ela tinha a pele bem clara e era bem bonita, no seu rosto um cicatriz atravessava a sua bochecha.
Após algum tempo naquele bar Anthony entrava calado e com seus cabelos cobrindo seus olhos com roupas pretas, os soldados nem notavam a sua presença e a general estava tão concentrada que não tinha visto a entrada dele. Anthony se sentava na cadeira próxima ao balcão e olhava em volta através de um espelho que tinha atrás do garçom,ele ouve um dos soldados falar.
-será que esse Anthony realmente existe? Ele realmente está nessa cidade? Ele é tudo isso que as pessoas falam?.-eles diziam rindo e bebendo.
-são realmente soldados do governo? Como vocês são incríveis.-Anthony dizia como se estivesse impressionado com eles.
-o que um garoto faz em um bar a essa hora? Essa cidade é realmente sem leis.-ele dizia com um tom de firmeza porém estava mt bêbado para ser lavado a sério.
-Vocês vinheram por causa do Anthony o demônio ruivo não é mesmo? Esse cara realmente é assustador,me assusto só em falar dele.-Anthony falava enquanto bebia.
-Mas assim que o pegarmos ele será realmente apresentado ao inferno.-todos os soldados começavam a gritar e rir. Anthony obeservava alguns soldados atirando facas em um alvo feito por eles em uma parede no canto do bar.
-que bom que vocês vinheram proteger a cidade daquele lunático. -Anthony sorrir e logo joga a caneca no rosto do soldado ao seu lado e se levanta chutando a nuca do mesmo contra a quina do balcão fazendo seu pescoço quebrar,enquanto os soldados processavam toda a cena a general se levantava rapidamente, Anthony tirava uma faca de sua roupa e jogava contra o soldado que estava a jogar facas no alvo acertando sua cabeça.
-Desculpem por fazer vocês esperarem tanto, falta de educação não receber as visitas logo quando chegaram, eu estava me arrumando, soube que uma linda mulher também estava com vocês,de toda forma, bem vindos a minha cidade.-ele chutava a cadeira em direção a general q se defendia e enquanto fazia isso ele corria para fora do bar.
-Atrás desse desgraçado homens,não se deixe enganar com sua aparência,matar já é algo no seu cotidiano.-ela exclamava tirando uma grande foice de onde estava sentada, todos os soldados estavam do lado de fora tentando localizar o mesmo,Então Anthony aparecia em cima de uma casa perto da saída da cidade.
-o governo já foi muito melhor... agora só tem esses brutamontes idiotas,mas a bela moça parece ser alguém formidável de se lutar.-ele se jogava do telhado e observava eles vindo em sua direção,a general estava olhando ele se preparando para atacar o mesmo, logo quando eles estavam próximos Anthony atira com uma velha carabina em alguns panos que estavam cobrindo pólvora que o mesmo tinha colocado alguns minutos antes,causando uma grande explosão e matando boa parte dos soldados.
-Ele planejou tudo.-ela dizia correndo atrás do Anthony com a foice empunhada.
-então você quer dançar comigo? Vamos para um lugar mais reservado? Sou um pouco tímido. -apenas dava para ver um vulto enquanto ele se movia, sua velocidade era tão grande que uma segunda imagem dele aparecia seguindo em direção diferentes,então Anthony começava a mostrar sua verdadeira habilidade, a comandande ordenava que todos os soldado fossem atrás do clone e ela iria atrás do "verdadeiro", o clone se movia para a parte mais densa da floresta e logo os soldados o seguiam para o túmulo, o clone para em uma parte aberta da floresta e logo começa a rir e a sumir no ar logo o chão estava a se quebrar caindo em várias lanças, os soldados já tinham morrido ou estsvam começando a conhecer o anjo da morte, o local se enchia de borboletas vermelhas que são atraídas pelo cheiro de sangue, centenas delas estavam nos corpos dos soldados uma cena perturbadora porém linda.
O Anthony parava em um local cheio de árvores e olha para a moça, que parava na sua frente com a foice empunhada em suas mãos, parece que ela queria estar sozinha com ele.
-então agora vamos ver se você é tão bom quanto dizem.-ela girava sua foice e partia para cima de Anthony fazendo um corte vertical em seu peito, mesmo sendo de raspão o corta e rasga parte da sua camisa.
-ohhh, ela é mt rápida.-ele dizia enquanto girava a faca em seus dedos, um leve corte no rosto da general aparecia, Anthony tinha desferido um golpe enquanto a sua guarda estava aberta.
-você também serviu ao reino,por que largou tudo para ser um assassino? .-ela falava enquanto segurava firmemente a sua foice.
-você anda bem informada não é mesmo? Sim, de fato eu trabalhava para o rei, mas sempre fui um assassino e arrisco a dizer o melhor que já existiu.-ele sorria olhando para aquela moça que estava espantada com seu jeito frio, sua presença era quase nula mesmo estando em sua frente.
-Então por que largou todo q glória e honra que tinha em ser um guerreiro do seu país? .-ela tentava entender os motivos do Anthony para ser dessa forma.
-meu pai foi morto na guerra, ele era um cara comum, sem habilidades, sem super força ou velocidade apenas um soldado da linha de frente, que morreu antes mesmo de conhecer o seu filho,já a minha mãe se sacrificou pela paz desse país de merda, ela era uma das melhores assassinas de todos os tempos, era reconhecida por todos e temida, ela era como uma aranha e me ensinou tudo que eu sei... ela disse um tempo de morrer, faça oque quiser da sua vida Anthony, seja um vingador,va contra tudo e todos... eu fui para para o reino para ficar forte e conhecer eles. -Anthony falava enquanto retirava sua camisa mostrando seu corpo cheio de cicatrizes e queimaduras,enquanto sorria.
-eu sobrevivi a incontáveis torturas e estava preparado para me vingar, eu sou filho de demônios, uma criação de Lúcifer pronto para criar o caos no mundo.-um movimento rápido ele ia para cima dela chutando o cabo da foice a jogando para trás, ele então começa a rasgar seu próprio peito que já estava a ficar ensanguentado.
-eu não tenho uma história triste,não tive motivos para ser assim,mas eu amo o caos a loucura tomou conta da minha mente, eu danço com o anjo da morte todas as noites e ele n consegue me levar.-seu sorriso estava tão confiante e fora de si que deixava a mulher assustada e trêmula.
-vo...Você é louco, quem é você?.-ela dizia vendo suas cicatrizes e lembrando do terror que teve na guerra com todas as mortes que viu e a vida de pessoas que foi obrigada a matar,seus piores pesadelos estavam assombrando ela no pior momento possível, a garota em um ato desesperado enfia sua foice na perna para sair do transe e levanta rapidamente se afastando de Anthony.
-eu? Eu sou a carta sem numeração,uma ilusão mortal. -ele sorria levemente enquanto a encarava.
-você fica mais interessante a cada minuto,acho que estou ficando apaixonado. -Anthony sorria girando suas fakas em suas mãos em uma velocidade surpreendente.
-você é completamente louco e uma ameaça.-ela tomava a iniciativa e partia para cima dele com tudo desferindo poderosos e rápidos golpes, Anthony não conseguia desviar de todos então seu sangue jorrava, até que ele pula para trás se distanciando da mesma.
-você está com raiva de mim não é mesmo? Seus golpes ficaram bem fora de foco.-ele torcia e sangue saia pela sua boca.
-você esta prestes a morrer, o que pensa está falando? Você é forte porém mal disciplinado. Enquanto ela falava, borboletas vermelhas tomavam o local, rodeavam Anthony por estar coberto de sangue.
-como você é inocente.-ele apertava uma borboleta e logo várias estavam a sair da sua mão é com grande quantidade de sangue de Anthony que estava no corpo dela as borboletas voam com tudo para cima da moça que estava assustada,Anthony acompanha as borboletas se escondendo entre elas e desfere um golpe em sua barriga que a joga para trás fznd a mesma vomitar sangue.
-você planejou cada movimento? Cada golpe você recebeu propositadamente... Está explicado porque você ficou tão famoso.-ela sorrir enquanto cospe sangue.
-não vivo só de minha beleza e força.-sorri olhando para a lua e logo vários corvos que estavam no local da mortes dos soldados, eles "copiaram" seus últimos gritos de desespero antes da morte, eles voavam em direção a ela deixando mais atormentada.
-pare com isso,não foi minha culpa vocês morrerem.-ela gritava desesperada e fora de si, suas lágrimas se misturavam, antes que ela percebesse recebia um soco que a arremessava longe e assim ela cai desacordada.
-a diferença entre nós dois? Você é uma humana que se tornou uma assassina... eu sou um assassino usando disfarce de humanos.-ele a carregava andando para dentro da floresta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Caçado Por OpçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora