Após a noite em que Anthony "salvar" uma garota de programa que se chamava karol a garota ficou a procura de um rastro de Anthony porém a cidade estava quieta,as pessoas ainda estava em "choque" com oq havia acontecido com Erzazel que tinha sido queimado vivo, Anthony estava em sua casa que era afastada da cidade,um local de difícil acesso, ele não tinha muito o que fazer quando não estava caçando apenas bebia bastante na sua casa e treinava com suas facas, Anthony apesar de tudo era alguém muito sentimental,cuidava muito bem de suas facas que tinha recebido de sua mãe,ela mesmo ensinou Anthony a manusear facas com facilidade.
5 dias após a morte de Erzazel karol ainda ia para o mesmo lugar procurar Anthony, ela não entendia o que ele disse e por que se preocupou com ela até a pagando,todas as amigas de karol achavam louca por procurar por alguém tão perigoso e falavam que o máximo com o que ele tinha se preocupado foi com corpo da garota.
A noite cai e lá está karol de novo a espera do maior assassino e caçador da época
-ele deve saber que estou aqui mas pq ele não aparece?- ela falava com certo desânimo e olhava a lua e logo se perdia em seus pensamentos lembrando de sua infância triste e cheia de desgraça.
Anthony a oberssvava de longe e logo se aproximava do local indo direto a uma parede que ficava com cartaz de procurado com novos assaltantes, assassinos e todo tipo de pessoa que o Anthony gostava de caçar.
-não tem nada muito interessante hoje,será que a morte do Erzazel foi tão surpreendente assim? Ele nem era muita coisa.-ele falava sozinho e logo karol reconhecia seus cabelos vermelhos como o sangue e corria atrás do homem que estava de costas para ela, ela iria em direção dele o chamando e pedindo para esperar.
-por favor me espere,eu preciso falar com você.-ela dizia enquanto corria e antes que ela pudesse ver seu rosto ele jogava ela na parede colocando sua faca no pescoço da moça que estava assustada com a reação dele.
-o que você pensa está fazendo?-ele pressionava a faca um pouco mais contra o pescoço da moça que ficava ofegante e logo gostas de sangue começavam a cair,a moça sentia medo mas encantada com a beleza dos olhos vermelhos de Anthony que olhava para ela com uma grande frieza.
-apenas quero agradecer por me salva.-ela falava com certa dificuldade pois a lâmina estava muito próximo a sua garganta.
-Eu n tive intenção de salvar você,apenas foi um acaso.-Ele exclamava erguendo um das suas sobrancelhas e tirando a faca do pescoço da mesma e a empurrando para longe.
-vá para casa ou fazer dinheiro apenas me esqueça antes que eu te mande para o mesmo lugar que mandei aquele filho da puta.
-Você disse que nem tudo que falavam sobre você era verdade,e começa a agjr como um monstro?.
-mas eu sou bem pior que isso, eu apenas n vejo interesse em te matar,seria uma perca de tempo-ele ria ironicamente girando as facas no seus dedos.
-eu achei que você fosse mais do que isso.-ela dizia tentando convencer o mesmo.
-na verdade esse é o meu melhor eu.-seu sorriso era bem confiante, seu olhar frio e distante.
-eu preciso de ajuda,eu n consigo mais clientes porque todos acham que tenho uma relação com você.-ela dizia um tanto preocupada.
-isso é problema meu? Eu praticamente te salvei e você me joga problemas? Que garota mal agradecida e eu me recordo que te paguei muito bem.-ele exclamava tirando seus olhos da lua e olhando para a garota rapidamente.
-Mas não da para viver com só aquilo...Além do mais a culpa é toda sua.-ela se aproximava dele tentando o convencer de algo que nem a mesma sabia.
-se você quiser eu te mando para o mesmo lugar que os outros 2, não vejo problema em matar uma mulher.-sorrir e se move para uma ponte que tinha perto do local e se senta na beira olhando a água.
-não,apenas me arranje um trabalho ou algo do tipo,não me importo em você me usar.-a mesma se aproximava dele o beijando lentamente sentando no seu colo e o agarrando tentando pegar oq tinha no seus bolsos.
-você tem mãos leves hein,mas n faça isso ou eu arranco seus dedos senhorita puta.-ele se levanta e a olha.
-me convença que eu devo te ajudar ou eu vou ser obrigado a te eliminar. -ele suspirava como se aquilo fosse algo chato, ele tira sua adaga de dentro do seu sobretudo preto e a olhava,a lua que estava coberta sobre várias nuvens estava brilhando novamente sobre eles.
-eu n tenho muito o que fazer para convencer você ou algo do gênero, talvez morrer n seja tão ruim assim.-ela já tinha aceitado que sua hora vinha achegar.
-me conte o motivo de você ter seguido essa profissão se é q isso é um trabalho... se bem que o meu é matar pessoas. -ele sorria levemente e isso surpreendia karol pela sua beleza apesar de ser um sádico ele era lindo.
-meu pai maltratava a minha mãe,irmã e claro a mim,uma noite ele estava pior, provavelmente estava possuído ou algo do tipo,ele estrupou minha irmã mais nova que ainda n sabia nem andar,ela n suportou e morreu ali mesmo ele tentou fazer o mesmo com minha mãe...-o olhar dele mudava completamente para um olhar frio e sombrio,isso surpreendia Anthony pois ele conhecia muito bem os olhos de alguém que foi obrigado a carregar a morte.
-eu me escondi durante isso tudo e realmente não quis ser a próxima,eu peguei uma faca q tinhamos em casa e cortei seu pescoço... eu realmente sinto o sangue dele até hoje, minha mãe n aguentou ver tanta morte diante dela e se matou alguns dias depois,eu queimei a casa e resolvi sobreviver a todo custo.-Ela encarava os olhos vermelhos de Anthony com uma intensidade,seu olhar fixo a seduzia mas logo isso tudo foi interrompido por uma risada de Anthony.
-não irei te matar,isso acabaria com seu sofrimento e como eu sou um sádico você vai viver por algum tempo e sofrer.-Anthony sorria e logo deixava uma bolsa com moedas que ele havia roubado no chão e começa a se distanciar.
-diga que se você n conseguir um emprego seu colega Anthony vai orquestrar um massacre nessa cidade de merda.-ele sorria e caminhava para as sombras quando logo era interrompi por uma presença extremamente forte, alguém com sede de sangue havia chegado na cidade e queria que ele soubesse disso.
-eu n sei se te agradeço ou te xingo, mas de qualquer forma obrigada por me ajudar.-ela pegava a bolsa com as moedas.
A presença que ele sentia era de uma assassina extremamente forte e famosa no sub mundo por nunca deixar rastros, o gorveno começou a considerar que Anthony e uma ameaça grande para o país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçado Por Opção
Ficção Geralseria isso mais uma história de um psicopata, uma história de amor? a cabeça de um homem com idéias diferentes do mundo e como a vida dever ser vivida...