Cap 4

6 1 0
                                    

POV Bia
Acordo quando a Kate me empurra e me derruba no chão.
-Ai Kate. - geme de dor
-Meu Deus, Desculpa Bibs. - fala me ajudando a levantar.- Você está bem? Eu te machuquei?
-Calma Mãezinha. Estou ótima, foi só um tombo. Não precisa se preocupar.
-Que bom. –ela suspira- você vai cozinhar mesmo?
-Sim, a menina implorou para mim esse strogonoff. – Entro no banheiro.
-Elas acabaram de avisar que estão chegando. - Kate fala enquanto mexe no celular.
-Elas?- saio do banheiro- Não é só a Anna?
-Não, a Karol vem também. Faz tempo que a minha priminha fala de te ver. - fala com ciúmes. Vou até ela.
-Ahhh- aperto a bochecha dela- mas como você é fofa- envolvo-a com meus braços. - Você é a minha mãe e melhor amiga de São Paulo, nunca nessa vida eu iria te abandonar, tá?
-Está bom- ela me abraça
A campainha toca e eu vou correndo atender.
-Meninas- grito
-Bia- a gente se abraça
-Karol, porque não contou que estava por aqui?
-Sua mãe ali -aponta para a Kate que esta parada atrás de mim- não deixou
-Eu ainda não entendo porque vocês ficam falando que eu sou mãe da Bibs
-Porque você é muito protetora quanto a ela. Agora mais, já que no ano passado ela sofreu tanto. -abaixo a cabeça
-Caramba Karol, você sabe que ela não gosta de falar disso. - A Kate fala se referindo a mim.
-Anna, vem, deixa as duas brigando e vem me ver cozinhar. -falo já puxando a Anna
As outras aparecem depois na cozinha.
-Bem já que está todo mundo aqui a Bia pode desembuchar e falar logo de ontem com o Felipe.- Ana anuncia
-Como assim?- Karol pergunta olhando para mim e depois para a Kate
-Não foi nada de mais. Eu dei aula para ele. E depois a gente almoçou juntos.
-Juntos? Só isso?
-Não, ele me deu aquele buquê – aponto para as flores- e depois ele meio que me beijou- falo a última parte baixinho.
-Parece ser caro esse buquê-Karol fala
-Ele te beijou?- Ana grita
-Sim- coro
-Ah meu deus, ela está corando- Karol fala passando a mão na minha bochecha.
-Ai gente, para, foi só um beijo.-Falo corando mais
-Um beijo do seu Crush- Ana comenta.
-Crush Maria Beatriz?- Kate me olha brava
-Não, eu não gosto dele. Vou fazer a comida.
Enquanto eu cozinho, nós ficamos fofocando.
-Gente terminei.- levo as panelas para mesa
Depois de servir todo mundo , espero elas experimentarem.
-Bia do céu, eu nunca comi nada tão bom. –Karol fala
-Sim, está muito bom.
Ficamos conversando até as dez e as meninas foram embora.
-Bibs – eu olho para ela- você está gostando do Felipe?
-Não Kate, eu não quero que aquilo se repita.
-Nem eu Bibs, eu não quero te ver mal de novo.
-Pode deixar Kate, não vou te deixar preocupada.- dou um beijo na testa dela- te amo. Boa noite.
-Boa noite Bibs.
Entro no quarto troco de roupa e tento dormir. Mas o maldito beijo e principalmente o ser que me beijou ficam na minha mente.

The beginning of my new life Onde histórias criam vida. Descubra agora