Lucas Pov.
Depois de terminar de arrumar tudo já estava escurecendo e nós começamos a arrumar a fogueira enquanto as meninas pegavam as comidas e as bebidas.
-Lucas, como que você e a Anna estão? –Felipe pergunta
-Ah cara, estamos indo bem –suspiro- ela é maravilhosa, o jeito fofo e tímido dela me encanta.
-Olha o cara, todo apaixonado. –Felipe zomba
-Olha quem fala você baba pela Bia. –Caio comenta
-Claro, eu sou apaixonado por ela desde o final do ano passado.
-E foi falar com ela só agora?
-Ah, é que tinha aqueles boatos, então achei melhor deixar quieto. Mas agora eu vou lutar por ela. E eu estou achando que ela pode sentir algo por mim.
-Felipe, eu gosto muito de você e eu tenho certeza que você vai ser um cara legal para ela. Os dois combinam.
-O que eu mais quero é dar certo com ela. –Felipe fala com uma cara de apaixonado.
-Felipe –Bia grita- Me ajuda aqui? –Ele vai correndo atrás dela.
-Ela o tem na palma da mão. –Caio comenta rindo
-Virou pau mandado. –Marcelo fala.
-Gente, eu vou procurar a Anna. –Falo para ninguém em especial.
Procuro-a nas barracas, e quando eu entro na casa a vejo e a Karol conversando. Ela está com uma carinha tão tristinha.
-É claro que ele gosta de você. –Karol fala.
-Mas e se ele cansar de mim? –Anna da de ombros. –Eu não sou tão bonita e eu sou muito tímida.
-É claro que você é bonita. –Sussurro no ouvido dela que pula de susto.
-Olha só, estávamos falando de você. –Karol fala.
-É? –sento do lado da Anna e dou um selinho nela. –Eu não vou me cansar de você. Eu não me importo que você seja tímida, eu gosto e acho que é a sua marca.
-Ownt, ficou fofo de mais tchau. –Karol fala e sai.
-Acho melhor a gente ir. –Anna fala visivelmente com vergonha. Tomo coragem e quando ela vai levantar puxo a cintura dela sentando ela no meu colo e colo nossos lábios. Os poucos minutos que ficamos ali eu me senti no céu, eu já havia dado alguns selinhos nela, mas nada se compara a isso. Eu me separo dela, não querendo que ela morra de vergonha.
-Anna, eu gosto muito de você e eu quero fazer tudo com você. –A senti ficar tensa na hora
-Tudo?
-Bem, quase tudo, eu quero ter encontros, te conhecer melhor, pedir autorização de seus pais para namorar você. Eu quero que isso seja perfeito para você.
Ela me olhou com um sorriso enorme e não resisti a dar outro beijo nela.
-Vamos então? –Pergunto com um sorrisão
-Vamos. –Ela sai do meu colo e eu pego a mão dela e vamos ate a fogueira.
Bia Pov.
Estou abraçada com o Felipe tentando me esquentar quando vejo a Anna e o Lucas saindo da casa. O sorriso da Anna é tão fofo, mas eu sei que nesse tem algo a mais principalmente por causa dos lábios vermelhos dos dois.
-Bia, vamos sentar? –Felipe me pergunta enquanto esta mexendo no meu cabelo. Sorrio instantaneamente.
-Vamos. Felipe, você ainda não tirou esse sorriso do rosto. –falo me sentando do lado dele.
-Eu sei, e você continua sabendo o porquê. – Ele me dá um selinho e me puxa para ficar sentada no colo dele.
-Gente, vamos sentar todo mundo em volta da fogueira porque está bem frio. –Kate fala enquanto pega alguns salgadinhos.
Abraço o Felipe e encaro-o com um sorriso,
-Fê querido do meu coração. Sabia que você é lindo?
-O que você quer?
-Nossa seu grosso, nem ia pedir nada, mas agora gostaria que você fosse um cavalheiro e me emprestasse esse casaco.
-Empresto sim, mas só se eu ganhar um beijo.
-O casaco primeiro. –ele me tira do colo dele e tira o casaco e me entrega.
-Agora meu beijo. –Chego mais perto dele e dou um selinho, mas esse logo se transforma em um beijo, o empurro de leve.
-Obrigada pelo casaco. –ele senta e eu me sento colo dele sentindo seus braços em volta de mim.
Depois de ficarmos todos conversando decidimos jogar verdade e desafio e por desagrado eu tive que sair do colo quentinho do Felipe.
-Viu só se soltar um pouco Bibs. –Kate fala me zoando
-Uhuum
-Eu começo. –A Kate gira a garrafa e para no Felipe.
-Sogrinha, eu vou querer desafio.
-Até você? Enfim, da um beijo na Bia. – ele me olha e dá um sorrisinho.
-Você quer? –reviro os olhos e beijo seus lábios, fecho os olhos e vou curtindo o beijo, mas quando eu vejo eu estou no colo do Felipe.
-Pode se soltar. Já acabou. –saio do colo dele e me sento sentindo meu rosto queimar.
Depois de não sei quantas rodadas, o Marcelo gira e para em mim.
-Verdade, já tive muitos desafios. –Ele me olha com malicia.
-É verdade que você era sapatão com aquela Giovana, mas que ela não te quis mais e voltou com o ex? –Gelei na hora.
-O que? Você está louco? O que você tem com a vida dela? Você larga de ser babaca, porque eu sei que você é um merda e eu posso muito bem te denunciar porque essa não é a primeira vez que eu vejo você falando assim dos homossexuais. Fica esperto em. –Karol grita com o menino
Saio dali irritada e vou para a barraca, deito e coloco meus fones. Eu sei que sempre vai ter esse tipo de pessoa que só quer ver o circo pegar fogo, mas irrita.
Sinto alguém deitar do meu lado e tirar meu fone. Olho para o lado e vejo o Fê com um sorrisinho.
-O que está ouvindo? –Ele coloca o fone e fica ouvindo comigo. Descobrimos que temos o gosto musical muito parecido e ficamos conversando sobre tudo. Até que resolvemos sair e ficar olhando as estrelas.
- Olha aquela. -Ele aponta para uma estrela muito brilhante. –Até poderia comparar com o brilho dos seus olhos, mas ela não chega ter um terço do seu brilho. –Ele me encara e começamos um beijo. Eu me separo dele quando escuto "barulhos'' vindo da barraca que o Felipe divide, ou melhor, dividia com o Caio. Olho para ele com os olhos arregalados e ele da uma risada.
-Bia, posso ter a honra de dormir com você?
-Claro que pode, vem vamos entrar que já está bem frio e o seu casaco não esta ajudando muito mais.
-Claro, com um pijama curto desses. –mostro a língua para ele e entro na barraca e me deito no colchão.
-Hey, eu acho que eu viciei no seu beijo. Eu preciso te beijar de novo. –ele chega mais perto e cola nossos lábios, nos beijamos calmamente, mas logo depois ele já está em cima de mim e estamos nos beijando desesperadamente. Mas ficamos apenas nos beijos, até que o sono bate e nós dormimos.//
O que vocês estão achando?
Falei que iria compensar, 1154 palavras meus amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
The beginning of my new life
Teen FictionO primeiro ano de faculdade não é fácil pra ninguém, mas para a Maria Beatriz, ou melhor para a Bia foi um inferno, e agora no segundo ano quando ela esta tentando entrar nos eixos a antiga paixão/razão dos seus problemas volta. E no meio disso uma...