Sete: um número mágico.
Ginny Weasley foi a sétima filha, primeira mulher nascida na família em sete gerações. E ela também foi a sétima de sete mulheres que fizeram a diferença na guerra.
A caçula da família, a garota que quase reviveu a Lord Voldemort, a ingênua e iludida fã de Harry Potter. Para os outros, ela não passava disso. Até ela provar que todos estavam errados. Quando a guerra chegou a Hogwarts, ela não fugiu assustada.
Ela ajudou a todos os alunos, que sofriam os castigos dos Carrow, sendo mestiços ou sangue-puros. Os nascidos trouxas não podiam mais estudar lá. Se tentasse, provavelmente, acabariam mortos. Ginny deveria sentir medo disso, mas ela não sentiu.
A cada injustiça cometida, era como se uma força invisível a impulsionasse a fazer alguma coisa, a defender o lado que Harry defendia, o lado pelo qual ele estava sumido a meses, o lado pelo qual ele terminou com ela. Porque ele, assim como todos, acreditava que ela precisava de proteção.
Talvez ele não acreditasse tanto nisso, mas o seu maldito heroísmo fez com que eles ficassem afastados. E a Armada de Dumbledore era a única coisa real para Ginny, a única coisa que a ligava a ele. Uma ligeira faísca, pequenas provocações, pequenas resistências, que enlouqueciam aos Carrow. Mesmo fazendo tão pouco, eles sentiam como se fossem guerreiros, porque eles eram. Eles lutavam para sobreviver, assim como muitos fora das paredes do castelo.
Ladies all across the world
(Moças em todo o mundo)
Listen up
(Escutem)
We're looking for recruits
(Estamos à procura de recrutas)
If you're with me
(Se você estiver comigo)
Let me see your hands
(Deixe-me ver suas mãos)
Stand up and salute
(Levante-se e faça a saudação)
Get your killer heels, sneakers, pumps
(Ponham seus saltos assassinos, sapatilhas, bombas)
Or lace up your boots
(Ou calcem até suas botas)
Representing all the women
(Representando todas as mulheres)
Salute, salute
(Saudação, saudação)
Assim como Ginny, tinha Hermione Granger.
A garota sabe-tudo, melhor amiga de Harry Potter e Rony Weasley, era muito mais do que todos pensavam, não era só a queridinha dos professores e a que tirava apenas notas altas, ela era uma guerreira, assim como todas as mulheres que lutaram contra o Lord. Desde sua chegada em Hogwarts, ela ouviu muito por ser nascida trouxa ou, como Draco Malfoy gostava de chamar, sujeitinha de sangue ruim. A cicatriz em seu braço não era vergonha, era um orgulho para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salute
FanfictionMolly Weasley, Lily Evans e Ginevra Weasley. O que as três têm em comum? Elas são três das sete mulheres que não rebaixaram-se a ficar em casa, enquanto uma guerra acontecia. Não contentaram-se em ficar paradas, observando como a todos ao seu redor...