Bom vou começar a falar do dia que eu estava na casa da minha avó e na porta da minha casa vi selena ela estava de biquini e tinha tomado banho de piscina e me convidou pra ir tomar banho com ela . Eu fiquei tão feliz e disse claro que vou o seu acessor disse que ela não era de deixar muitas pessoas entrarem na sua casa e sua casa era muito luxuosa e ela tinha muitos animais e tinha cheiro de tuti fruttii e era muito branca e a pele dela parecia seda de tão macia . Eu pedi pro acessor de Selena tirar algumas fotos da gente juntas e ele tirou e eu gostei muito das fotos peguei o óculos dela chique da louis vuitton e depois fomos no quarto dela e no seu closet tinha muitas roupas de marca que ela tinha parcerias.... o tempo foi passando e selena foi ficando grande e nossa amizade foi fortalecendo e sempre que ela fazia turnê ela me convidava pra ir . Eu dizia pra ela que ia ajudar ela na rotinha de academia dela , alimentação, e cabelo das suas turnês ...
Quando selena ia cantar the middle of nowhere a gente pirava pq ela fazia a dancinha com o braço e eu sorria muito junto com ela . Sua rotina era bem cansativa com shows mais ela sempre encaixava um jeito de me ver eu a chamava de minha bonequinha ... eu amava fazer cafuné na cabeça da sel e no pé dela também ....
Bom eu não imaginava que um dia ia ser amiga da selena porque eu não imaginava que ia ser amiga de um famoso bilionário. Selena virou muito fã do justin e teve um caso de amor com ele e eu e justin começamos a sair e selena não gostou e a gente brigou ... e quebramos o nosso colar de amizade .... O justin ate fez uma música pra selena e deu uma twittada no Twitter pra selena "all that matters" essa música pra voçê meu amor selena gomez e marcou ela só que era eu no clipe e ela não gostou por a gente ter se beijado . Mais depois eu fui lá e me desculpei e disse que tinha terminado com o justin e que queria a amizade da selena de volta porque ela era tudo pra mim . E ele também se desculpou com ela e eles acabaram voltando ..... continuaa...