Esse homem é muito ousado, como ele pode ser tão atrevido, não sei por qual motivo, mas meu coração palpitou rápido, eu estava quase caindo naquele beijo suave , era lento. Fiquei sem reação, só pude bater em seu rosto para acabar com aquele momento.
Inuyasha ficou sem entender, morri de rir, o rosto dele confuso me fez dar gargalhadas por um longo tempo.
- Pare de rir de mim Kagome - disse ele nervoso
- Não, só vou parar de rir se você mudar a sua expressão facial, seu rosto franzido me deixa louca - digo envergonhada - você é fofo quando está pensativo.
Foi nesse momento que minhas mãos suaram, ele segurou meus braços e um beijo ia sair, mas Kikyo atrapalha o momento, ela parecia entender o que estava se passando, cheguei perto dela, tentei explicar o que havia acontecido, porém nada do que eu dizia era ouvido, naquele momento a sua raiva era o único que era ouvido, não queria entender o que ela estava pensando, porque me dava caláfrios.
Nasha começou a brigar com ela, fiquei sem entender, "o que está acontecendo com esses dois?".
- Posso saber porque estão brigando? - digo sem entender
- Você é o problema Kagome - falou Kikyo
- Por que sou o problema?
- É que desde que você o conheceu ele está agindo estranho - ela disse com bastante propiedade.
"o que eu fiz?" , você realmente acha que eu o fiz se apaixonar por mim? Ou foi porque eu tenho alguma semelhança com aquela menina que ele a admirava. Não tenho culpa, o coração não escolhe por quem quer gostar. De algum jeito devo sentir algo por esse lindo orelhudo.
Não consigo aceitar o fato de que ela gosta dele, isso me incomoda, "sinto que eu, o Inuyasha e a Kikyo estamos conectados", o destino está me dizendo alguma coisa.
- Kagome, Kagome - Inuyasha me chama, ele acena sua mão entre meus olhos, me fazendo voltar ao meu estado de consciência.
- Eu gos...gosto de você Inuyasha - digo tímida
Kikyo me expulsa, corro para longe, Inuyasha me segue, na metade do caminho acabo de sentir que nossas mãos estão juntas.
"O que está se passando?" nós estamos mesmo fugindo juntos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kagome através do espelho
FanficCerto dia Kagome vê um espelho velho perto da sua casa , e de repente ela acaba entrando dentro do espelho , e ela acaba descobrindo várias coisas e enclusive mistérios, e a aventura começa.