.four

146 26 2
                                    

Jaemin caminhava pelo corredor praticamente vazio, vez ou outa cumprimentando as poucas pessoas que passavam ao seu lado.

Eram o quinto horário de uma terça-feira, sua sala tinha tempo livre.

O Na estava sozinho aquele dia, Renjun havia faltado.

Jinsoul e Hyejoo - amigas do garoto - estavam em aula, ou seja, sem alguém que o distraia por longos cinquenta minutos.

Plugou os fones no celular, suspirando ao sentir as vozes e toque da música invadir-lhe os tímpanos; se sentou em um dos bancos próximo à área livre do campus, sentindo o vento bagunçar levemente os fios rosados.

Jeno não estava tão distante do garoto. O loirinho estava sentado frente ao banco que Na estava, com o famigerado caderno e o lápis, o qual usava para traçar retas, curvas e desenhar os detalhes do rosto alheio.

Jaemin nunca tivera tanta certeza de que Jeno o desenhava até se ver observando o garoto que vez ou outra dirigia o olhar para si, logo sorrindo e voltando a rabiscar a folha.

Renjun já havia lhe dito sobre tal assunto, mas considerava apenas boatos, afinal não via motivos para o que Lee fazia.

Jaemin sorriu, recebendo o mesmo em resposta.

Lee Jeno realmente está perdidamente apaixonado por Na Jaemin.

monetOnde histórias criam vida. Descubra agora