Epílogo.

4.6K 466 483
                                    

O que vocês sabem da vida?

Bem, alguns a acham desnecessária. Outros, uma aventura que deve ser vivida intensamente, até seu último suspiro. 

Alguns preferem viver vidas pacatas, entre família e amigos, e outros... Entre viagens e emoções.

A vida nunca deve ser desprezada. Se não vive intensamente, não precisa de dinheiro e de viagens para isso. Nunca se sabe quando se apaixonará. Nunca sabe quando poderá encontrar a felicidade, pode ser amanhã, hoje ou semana que vem. Não é criar expectativas, mas deixar que o tempo flua, que o tempo lhe responda. 

Muitas vezes, não precisamos ser rodeados de amigos para sermos felizes e nem sequer, viver um grande amor. Quando se olha no espelho, você já encontrou a pessoa que deve amar intensamente.

Você mesmo.

Quando você senta na cadeira, na sua cama, com uma xícara de chá, com um livro ou com seu celular, tocando sua música favorita, está se amando.

Está sendo sua melhor amiga.

A vida é feita de momentos únicos, curtos ou longos, especiais ou não.

A essência dela, é você mesmo.

Seja um jovem perdido, seja um velho entristecido.

Seja um adulto crescido, uma criança incompreendida.

Então, viva.

Viva como nunca viveu.

Porque não experimenta doces novos? Que tal ler aquele livro que nunca leu, mas o deixou encostado? Que tal criar forças e esperanças para tentar levantar da cama e ver que mais um dia veio, e você é grata por ver a aurora? Baixe músicas novas, sorria para estranhos na rua, mesmo que eles façam caretas.

A vida é um milhão de segundos que acabam em menos de um milésimo.



Eles viveram.

Em um momento, foi felicidade. Outros, tristeza.

A felicidade veio com os gêmeos. Veio com a felicidade, com o amor de duas crianças, Angeline e Lucius.

A tristeza veio com a morte prematura da pequena filha de Louis. Pauliette nasceu natimorta, deixando a nuvem negra pairar após o casamento.

A tristeza murchou os corações, e trouxe as lágrimas.

Mas só amadurecemos após as tempestades.

Em menos de um ano, Louis se encontrou grávido novamente. E veio mais outra menina. 

Ela nasceu no dia do aniversário da falecida mãe de Louis, Jay.

E foi assim que Johannah Grace Tomlinson-Styles foi recepcionada ao mundo.

A casa de verão se tornou o ponto de encontro. O jardim cresceu, Conroy também. O cachorro dormia nas noites de inverno, perto da lareira. Angeline e Lucius puxavam suas orelhas e dormiam na sua barriga grande. 

Maia sempre estava na janela, olhando para as borboletas amarelas. Não entendia o porquê delas ficarem tanto perto da sua janela, mas gostava das cores e do cheiro. Uma vez ou outra, uma pousava no seu caderno, ou nos seus cabelos.

Nahan aprendeu á ler aos três anos. Leu toda a biblioteca dos pais em menos de um ano, onde se aventurou em outros livros, e em outros mundos. Ele cresceu rodeado de letras e amor, e quem sabe, algumas borboletas azuis.

Letters&Love (AU!Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora