Amigas

59 4 0
                                    

CAMILA POV'S

Após me encontrar com Lauren, eu poderia sentir que ela queria algo mais comigo, porém eu estava bem como estava. Não posso me envolver com alguém que parece estar um nível a mais que eu. Eu ainda não estava pronta para mostrar o que eu era realmente por trás de uma música, ou por trás do rosto bonito que muitos dizem por ai. 

-Mila, eu tô falando com você. - Sofi chamou minha atenção outra vez.

-A Mila está com a cabeça em outro lugar. - DJ comentou. - ela está apaixonada por um par de olhos verdes. 

- A Mila tá namorando ? - Sofi perguntou animada deixando automaticamente suas bonecas.

-Não, não estou. A Dinah tá ficando louca. - falei a reecriminando.

-Não tô não. Você que não quer admitir. E ela é linda Sofi. 

-É uma menina? Assim como você? - ela perguntou e Dinah assentiu. 

-Sò que ela tem cabelos pretos e olhos verdes. - ela complementou.

-Ei! - chamei a atenção delas. - Eu ainda estou aqui, não falem de mim como se eu não estivesse ouvindo. E Você, pare de encher a cabeça da minha irmã com baboseiras. - percebi que Sofi havia saído do quarto e estava gritando enquanto descia as escadas.

-Mama!! A Mila tá namorando!!!- dava para escutar enquanto ela descia as escadas.

-Tá vendo o que você me arrumou? Sua idiota. - falei jogando uma das bonecas de Sofi em DJ e ela começou a rir.   Desci em direção a minha irmã e minha mãe, e elas estavam sorrindo.

-Então você resolveu dar uma chance ao Louis? - minha mãe perguntou e eu ri, eu ainda não havia contado que ele era gay. 

-Não mãe, somos bons amigos.

-Não Mama, é uma menina dos olhos verdes. - Sofi tomou a frente e falou. Bati minha mão na testa e vi minha mãe me olhar surpresa.

-Ora , eu não sabia que você gostava de meninas... - e lá vinha um sermão que eu não estava preparada para ouvir agora. 

-Bom, eu.. é que...

-Karla, não tem com o que se preocupar. Se você gosta dela, também iremos gostar, não é Sofi? - minha mãe falou arrumando o cabelo da minha irmã e eu estava totalmente sem palavras.

-Sim Mama! - Sofi respondeu ainda mexendo no cabelo de sua boneca. Eu sorri, era o que eu mais queria, o apoio da minha família. Mas não, eu não estava apaixonada por Lauren.

-E então Mila? Vamos nos encontrar com o Louis? - Dinah falou descendo as escadas. - Ele disse que tem um emprego para você. 

-Sim , vamos! Volto logo mama! - me despedi delas e fui em direção do metrô com Dinah.

[...]

Lauren estava saindo da empresa junto com Ally e Zayn. O garoto havia ido buscar elas para fazer um lanche no final da tarde, já que dali Lauren iria para o seu curso, que havia pouco tempo para terminar. A morena de olhos verdes sentia que seu pai colocava mais pressão sob sua potencialidade.

-Então, o velho Jerry? - Zayn perguntou no volante.

-Claro! Uma boa comida vem a acalhar no momento. - Lauren respondeu o amigo.

-Uh, dia difícil ? - ele perguntou. - Deixa eu adivinhar, algo com a empresa? Ou seu pai?

-Exatamente isso! - ela respondeu.

-O Sr. Jauregui quer colocá-la na presidência. - Ally tomou a voz ali no carro. - Mas claro que ela não quer.

-Óbvio que não, isso era para ser o trabalho do Chris. - Lauren rebateu.

-Mas a mais velha é você.

-Mas o homem é ele.

-Uau! Que machismo vindo da sua parte.- Z falou e ela suspirou forte.

-É só que ele deveria tá tomando conta das coisas da família, e não por aí esbanjando dinheiro com bebidas e drogas. Isso é tão errado! E enquanto eu , que quero montar meu studio de fotografia, viver disso, simplesmente não posso porque tenho que tomar conta de uma empresa de peças de carros.

-Eu já te disse que você pode fazer os dois.

-Não Ally, não posso. - Lauren comentou já irritada. - E chega desse assunto, não quero me irritar mais com isso. - e assim se encerrou o assunto.

JERRY'S LANCHONETE

-O que ? Modelo? Você só pode estar brincando com minha cara. - Camila falou olhando para Louis.

-Não estou brincando. É bom para você ganhar um extra. Eu disse que você tinha uma beleza diferente.

-Ou seja, não sou tão bonita assim. - a morena rebateu.

-Eu acho que você é exatamente o que eles querem. É apenas um catálogo de carros, coisa de calendário para dar aos clientes deles. Nada demais.

-Catálogo de carro? Tá pensando que vou mostrar meu corpo? Nem vem! - a mulher rebateu logo por entender errado a sugestão do amigo.

-Você não vai ficar pelada nem nada, não é pornô. - Louis revirou os olhos e Dinah riu. Enquanto eles estavam naquela pequena discussão, Dinah avistava alguém bem conhecido entrando naquela lanchonete. Era o loiro e a morena que ela havia conhecido naquele dia do parque. Porém agora eles estavam acompanhados por mais uma mulher. Uma loira baixinha.

-E , olha lá quem acabou de entrar. Sua morena de olhos verdes. - Dinah falou interrompendo os dois. Camila se virou rapidamente para onde Dinah tava olhando e lá viu a bela mulher que a fez cogitar se poderia dar certo. Os olhares não se cruzaram, não dessa vez.

-Podemos voltar ao importante aqui? - Camila chamou a atenção dos dois. - Esqueçam a Lauren.

-Lauren! Era esse o nome da menina do bar não é? - Louis perguntou para Camila. 

-É! - Camila respondeu revirando os olhos. 

-Você não vai falar com ela? - ele perguntou.

-Não tenho nada para falar com ela. - ela fez desdém e tomou um gole do seu milkshake de morango. 

-Ah não, você gosta da garota! - Louis percebeu no ato. - Caramba Mila, você gosta da Lauren. Olha essa sua cara.

-Tá vendo, ainda bem que não sou só eu que vejo coisas.  - Dinah confirmou para a amiga.

-Vocês deveriam parar de se meter na minha vida. - os dois negaram. -Estou falando sério, cuidem da sua vida. 

-Ótimo,vou cuidar da minha. - Dinah falou se levantando e indo até o outro lado da lanchonete, onde estava Lauren e os amigos. -Ei, oi! Que coincidência encontrar vocÊs aqui. - a loira falou chamando a atenção delas.

-Olá, você é a amiga da Camila não é? - Lauren perguntou se levantando para  a cumprimentar. 

-Sim, a Dinah! Oi Zayn! - Dinah cumprimentou ele e o garoto sorriu de lado.

-Então, quer sentar com a gente? - Zayn perguntou para ela.

-Ah não, estou com a Camila e o Louis ali do outro lado. - ela respondeu e se virou para eles. Eles acenaram e Lauren e Zayn responderam.

-Ah, o Louis! - Lauren sentou novamente. - E essa aqui é nossa amiga, a Ally.

-Oi ! Muito prazer. - Ally cumprimentou Dinah, que sorriu abertamente para a menina.

-bom, não quero incomodar, até outro dia. - Dinah falou se afastando da mesa. A garota queria chamar atenção e havia conseguindo, pois a partir daquele momento, Lauren não parou de olhar para a mesa deles, de vez em quando encarando Camila. 

Write On MeWhere stories live. Discover now