LAuREN POV's
Chegamos na sexta a noite. Ir para a cabana da vovó sempre me deixava bem, me deixava feliz. E mesmo estando com a Lucy, ela sabia aproveitar. Antes de tudo ela era minha amiga. Havia dois empregados que geralmente arrumava a casa e ao redor dela também. A Alison e o Peter, cuidavam bem dali. E ao chegarmos tinha até uma comida feita pela Alison na casa.
-Nossa , faz tempo que não venho aqui! Parece do mesmo jeito. - Lucy comentou atrás de mim entrando na casa e observando.
-Lucy, você veio aqui há uns 4 anos atrás.
-É. Mas quando éramos pequenas, vivíamos aqui. Então, ainda é do mesmo jeito pra mim.
-Tem razão! - respondi sorrindo. - Alison? - gritei por ela. - Chegamos!!! - coloquei minhas bolsas no sofá da sala e Lucy fez o mesmo.
-Olá Sra. Lauren! - Alison apareceu me dando um abraço. - Lucy querida, que bom te ver. - ela foi abraçar Lucy.
-Oi Ali! Estava até com saudade de você. - Lucy falou para a senhora a nossa frente.
-Sempre sincera! Andem, fiz algo para vocês comerem. Podem ir para a cozinha. - fomos para a cozinha e a mesa estava farta. Comemos trocando algumas palavras.Logo depois fomos para os quartos . E separadas.
Estava tudo bem naquela noite, Lucy nem havia forçado nada com Lauren e tampouco forçou alguma conversa. Cada uma foi para um quarto e descansaram.
CABANA. 09:20.
O dia estava mais belo que nunca, e mesmo que Lauren não tenha costume de acordar cedo, ela havia acordado naquela manhã para aproveitar melhor o dia. Desceu para tomar um café e aproveitou para dar uma volta pelo lago e tirar algumas fotos.
Ao voltar, percebeu que Lucy ainda estava dormindo e foi até seu quarto. bateu na porta umas duas vezes e ela não abriu. Então ela abriu e entrou.
-Lucy! Lucy! Acorda!- Lauren chegou perto da amiga e o mexeu. -Anda menina!- Lauren a descobriu e viu as belíssimas pernas da menina exposta. - Ai, assim você me mata!- Laur colocou a mão no rosto.
-Ai Lauren! - Lucy resmungou e puxou o lençol de volta para se cobrir. - Nem exagera que não tem nada que você já não tenha visto. - a menina virou para o outro lado.
-Lucy, vamos! O dia está bonito e temos que tirar suas fotos.
-Ai como você consegue ser irritante!- Lucy sentou na cama arrumando o cabelo. - Posso tomar um banho pelo menos?
-Pode! - ela respondeu rindo. - E tem café da manhã lá embaixo. A Alison preparou para a gente.
-É por isso que eu amo a Alison!- ela levantou e foi para o banheiro do quarto. -Pode me esperar lá embaixo!- Lucy gritou quando fechou a porta. Lauren riu e logo saiu do quarto. Sentou na pequena varanda da cabana e ligou seu celular. Postou algumas fotos nos stories do instagram e também do lugar onde estava. Ligou para a Mani e para Ally, apenas para explicar que elas estavam bem.
A tarde estava indo embora e elas começaram a tirar as fotos. Exploraram bastante os lugares ali e as fotos saíram maravilhosas. No final da tarde, as meninas tomaram um bom vinho e conversaram um pouco sobre o passado delas. Recordar era sempre bom. Risadas foram dadas e aquele encontro foi se tornando um bom reencontro.
-Então, vai me contar dessa tal Vero? - Lauren perguntou quando voltou com uns pães de queijos e presunto no prato.
-É uma empresária que acabei tombando. Nada demais.
-Nada demais vindo de você Lucy? Por favor. Eu te conheço. - Lauren falou rindo e logo colocou o prato no centro.
-Não posso negar que ela é linda, porém acho que vamos ser boas amigas. Verônica está me dando uma grande chance.
-Entendo! E fico feliz por você. - Lauren levantou a taça em forma de brinde e Lucy brindou.
-Podemos curtir um pouco mais a noite? - Lucy falou colocando uma música que nem era tão alta e que para elas estava perfeito.
-Claro! - Lauren confirmou colocando sua taça na mesinha e levantando para dançar com ela. Elas se divertiam bastante até estarem coladas demais. -É errado demais eu dizer que quero te beijar?
-Não. Não é errado!- Lucy chegou junto de Lauren e deu iniciativa em um beijo lento. - E você tá com um gosto ótimo. -ambas sorriram e continuaram o beijo.
-Sabe Laur, você seria uma ótima namorada. Pena que a Camila não sabe o qual especial você é.
-Espera, quem te contou da Camila?
-Precisa mesmo alguém me contar? Sou sua amiga faz anos. Eu sei quando você está abobadamente apaixonada.
-Essa palavra nem existe. - a morena rebateu.
-Deixa de enrolar , eu sei que você está afim dela. Desde da primeira vez que a viu. - elas ainda estavam abraçadas uma de frente para o outra.
-É, você me pegou. Mas ela não quer nada comigo.
-Talvez não, talvez sim. Você não tem certeza.
-Dá pra parar de falar na Camila? Anda, vamos pro meu quarto. - a morena de olhos verdes pediu para Lucy e a menina assentiu. Elas foram subindo as escadas sorrindo e brincando, até chegar no quarto de Lauren, onde prontamente deitaram na cama com os beijos quentes e em seguida tiraram as roupas para uma noite agitada e quente.
YOU ARE READING
Write On Me
FanfictionLauren Jauregui, 23 anos, enquanto cursa sua faculdade de fotografia, é obrigada a trabalhar na empresa de seu pai. Sempre fotografando tudo que vê pela frente, ela encontra a mulher mais bela que sua lente já viu. Á cantora. Camila Cabello, 21 anos...