A chegada (1ano atrás)

12 1 0
                                    

Cá estou eu novamente, em uma nova casa, em um novo lugar cercada por pessoas novas, literalmente cercada.

Meus pais resolveram alugar uma casa numa vila, isso mesmo em uma vila. Eu particularmente gostei do ambiente, só parece um  pouco como uma creche, tem muitas crianças ao todo contei umas cinco na faixa etária de 5 a 7 anos no máximo. E que vozeirão em, elas falam muito alto, CHESUSCRISTO.

Vou fazer o que sei fazer de melhor por enquanto, investigar cada um para poder me apresentar. Sabe Deus se eles não são um bando de canibais querendo uma carne novinha, eu em, longe de mim esse mal.

Acho que esse ano deve ser um ano de grandes acontecimentos, sei que todo ano penso assim. Mas vai que cola né, afinal é 2017 tem acontece alguma coisa em 2017.

Não sei o que falar muito sobre como estou me sentindo com tudo o que já aconteceu até agora, esse ano está sendo tão normal que se eu falar algo interessante podem desconfia que é história contada.

Eu sou uma pessoa particularmente Chata, não gosto de conversar muito, não gosto que conversem comigo, não gosto de ser incomoda e muito menos gosto de incomodar também. Junta tudo isso e tenta imaginar uma pessoa, o resultado no mínimo será eu todinha.

Na escola sou um desastre, as pessoas me incomoda o barulho me incomoda, os professores, os funcionários, o diretor, a secretária, e principalmente os alunos. Devem me achar uma pessoa antisocial e sim eu sou, muito antisocial.  Eu não fui sempre assim, sério, mas olha só, não existe mais pessoas legais no mundo, se todos fossem iguais a mim por exemplo nem mundo deveria existir. E isso está prestes a acontecer.

Como eu já falei, não falo com ninguém aqui da vila, mas cá entre nós tem um rapaz que mora no andar de cima e ele é muito, muito muito, interessante não sou de cobiçar ou achar alguém bonito mas Deus do céu, ele tem uns certos cachinhos que são apaixonantes, notei que duas das crianças tem também cabelo cacheado no mínimo ele deve ser irmão delas Mas isso ainda não tenho certeza.

Ele é calado, na dele, esse é o jeito de pessoa que eu gosto o que eu sinto atração mas ele realmente Conseguiu mexer um pouquinho comigo, não sei se a carência de estar sozinha em um novo lugar e porque eu perdi a maioria dos meus amigos no outro bairro, mas eu queria muito ser sociável para falar com ele. Conhecer ele melhor saber se ele realmente é irmão das meninas saber o que ele gosta de fazer sei lá ser amiga talvez ou algo Além. Mas eu acho que eu com essa cara amarrada com esse jeito chato, só dentro de casa vai ser quase impossível a gente se conhecer ou trocar alguma idéia.

BLUE SECRET Onde histórias criam vida. Descubra agora