Descobertas

19 6 0
                                    

Do outro lado os meninos já estavam em suas casas, era madrugada Luiz e Alison dormiam, mas Oliver ainda estava acordado em pensamento ele se perguntava "oque sera aquele lugar? Como conseguimos chegar lá? E como voltamos pra quele mundo?"

   —Será que os outros estão conseguindo dormir? Hum....eu quero voltar, mas não sozinho e nem sei como.
  Oliver falava com sigo mesmo, olhava a janela de seu quarto e diz:
   —Sinto uma censação estranha, como se...alguem estivese em perigo...deve ser coisa da cabeça, hum! Acho que tô ficando doido...
   O menino se deita na cama e tenta dormir. Em SETELENDE Amáru e Simone corriam deseperados  por suas vidas :
    —AMÁRU O QUE SÃO ESLES?!
    —PESSOAS DESSE MUNDO QUE ESTÃO PROCURANDO VITIMAS PARA SEUS ASSASINATOS , NÃO IMPORTA QUEM!!
    —SÃO SERIAIS KILLERS?!?
    —É BASICAMENTE ISSO QUE ELES SÃO, AGORA CORRE ATE AQUELA CASA!?
 
  Eles correram ate uma casa que estava por perto, e entraram olharam pela janela e as pessoas que estavam atraz deles sumiram, Simone diz aliviada:
    —Ainda bem sumiram, já tava pesando que eu ia  morrer, Caramba o que é isso!?
   A casa que por foram era acabada, feia e assustadora por dentro era muito acolhedora e cheia de livros e artefatos lindos:
    —Caramba Amáru que casa linda, ela e sua?
    —Simone essa é sua casa e de seus amigos.
    —Minha? Mas como?
    —SETELENDE, e um mundo misterioso e assustador, aqui morou uma das alquimistas renomadas Alice, como jã li Amáru , você será a proxima bruxa desse lugar.
   —Mas, eu não tenho poder, eu não conheço esse mundo....eu sou uma menina qualquer com problemas de raiva hehe...
   —Simone você e seus amigos são importantes agora, esse mundo precisa dos quatro...eu preciso de vocês, e ela tambem.
     Simone olha para cima e vê um corpo preso no teto por grandes estacas no corpo, derramando um liquido negro dos olhos, pedindo ajuda uma cena assustadora, pertubadora e traumatizante.

   Simone pergunta ao gato quem era , e o animal responde que isso é outra historia, Amáru sobe para o andar de cima e chama a menina ela sobe tambem o gato dá a garota a capa que vieram pegar:
   —Vista Simone é sua agora
  A menina veste e diz que isso não mudou nada:
   —Diga "Kimera tato"
   —Ok Amáru KIMERA TATO!
   Um passaro bem grande aparece emcima de sua cabeça, Simone grita:
   —AMÁRU TIRA ESSE DINOSSAURU DE CIMA DE MIM!!!
   —HEHE...ok ok vamos pegar o almoço hehe..
   A menina pergunta como ele apareceu derrepente, o gato explica que é a alquimia dela agindo, mas que só foi despertada por causa da capa:
    —Simone já e hora de voltar pra casa.
   —Ira vir comigo?
   —Não vou ficar por aqui, ouça conte ao seus amigos sobre o que vio e ouvio por aqui, eles precisam saber, mas não conte sobre a alquimia e esconda a capa só você deve saber sobre a Alice e não conte para seus pais é obivio.
   —Ok, mas como vou pra minha casa?
   —vá para dentro do armario e espere um pouco.
   —Eu irei voltar pra cá?
   —Mais cedo doque imagina  tchauzinho Simone.
   —Tchau Amáru.
  
   Simone faz o que o gato diz e vai parar bem no seu quarto, ela esconde a capa e se ajeita pra dormir.

   Ela se pergunta:
      —O que ouve para Alice estar daquele jeito?Será que fez isso com ela mesma?O que passou naquele lugar será......melhor deixar pra lá amanhã vai ser um dia longo  hehe como será que os meninos vão reagir com certeza o Luiz vai ficar prelcupado se eu estou bem ou não...Como será daqui pra frente?Bom já e hora de dormir.

     •~•~•~CONTINUA•~•~•~•
  

Caminhando na escuridão ••a serie••Onde histórias criam vida. Descubra agora