Cheguei na escola e imagina dei de cara com quem,ele o Henrique ele veio em minha direção fiquei sem saber o que fazer e ele chegou perto e eu saí ele me chamou:
Henrique: espera não foge .
- eu: não tô fugindo e não te devo satisfação.
- Henrique: tá calma posso te mostrar a escola.
- garoto me deixa.
- vc não me respondeu fala posso mostrar?
- Eu: se vc para de me perturbar,sim
- Henrique: tudo bem vem.Fomos andando escola legal e grande ele me mostrou tudo então me levou a sala da diretora.
- eu: porque me trouxe aqui?
- Henrique: porque vc vai verA diretora conversa comigo me diz as regras e me conta tudo então ela me leva pra conhecer o meu armário. E lá me deparo com uma menina mexendo e falo:
- Ei atrevida sai fora e meu sua morta de fome.
A menina sai chorando a diretora me da um discurso besta e o sinal bate e vamos pra sala quando chego lá sou da mesma sala que o Henrique affs.
- Henrique: vc não acha que é o destino?
- eu: eu acho que é a má sorte que tá grudada em mim.A professora entra e fala:
- tô vendo que a aluna nova já se deu bem conversando e nem vê a professora entrar.
- eu: não importa se sou nova ou não preciso conhecer pessoas e isso não é da conta de ninguém.A professora faz a chamada explica e tal aquela coisas chatas de sala de aula e como sempre em todas as escolas uma professora tem que ter birra de mim.Na saída dou de cara com uma menina da minha sala e começamos a conversar me dei com ela, faz meu tipo ela é igualzinha a mim. Depois de conversa vai conversa vem pergunto o nome da professora ela fala que é Amanda eu falo meu nome pra ela e ela fala o dela nome lindo Cecília. Vou pra casa e assim termina o primeiro dia de aula.