Três

86 12 8
                                    

Havia se passado uma semana desde que Yixing sai-ra pela porta de Jun-myeon. Desde esse dia Jun nunca mais viu o "Garoto Gentil" como o apelidou. Mesmo sabendo o nome do garoto, Jun quis se deixar chamá-lo assim, afinal, ele realmente era um garoto muito gentil.

Pelo menos era o que Jun pensa-ra no início. Pois agora ele estava com raiva. Já estava a pensar que Yixing foi só mais um que apareceu apenas para dar um jeito de magoa-lo. Não viu o garoto em nenhum lugar de seu colégio. Não o via pela rua. Jun-myeon não o vira em lugar algum.

Pronto, a cabeça do garoto estava feita, tinha certeza de que Yixing não passou de mais um babaca que só queria o deixar mal. Agora no momento ele estava com ódio do garoto. Pensando que talvez tenha mentido quando disse que se importava. Que tinha mentido até mesmo sobre estudar no mesmo colégio que si. Como Yixing poderia saber sobre o que aconteceu lá sem estar presente no local? Simples! Boatos, eles se espalham bem rápido.

Mas estava óbvio! Quem em sã consciência ajudaria um estranho? Alguém que nunca nem viu na vida? Jun-myeon decidiu parar de pensar em como havia sido idiota, se não acabaria surtando apenas com aquilo.

Era sábado, um belo dia para sair lá fora. Era o que Jun-myeon faria se não estivesse lembrado do que o mundo e as pessoas são capazes de fazer. Entre sair e ser humilhado por ser quem é, e ficar em casa sem fazer nada. Obviamente que o garoto preferia estar em casa.

Jun-myeon não sabia ao certo quanto tempo havia passado desde que começou a pensar naquilo. Isso mesmo, desde o momento que decidiu ficar em casa, não tirava o garoto da cabeça. Criava milhões de possibilidades sobre o que havia acontecido com o garoto.

Mas de repente, Jun-myeon foi surpreendido com o barulho da campainha de sua casa, ecoando pelo ambiente. Rapidamente levantou-se do lugar onde estava sentado, e foi atender a porta, de pijaminha mesmo, afinal, para Jun, quer quer que fosse não era importante. Afinal. As únicas pessoas que o garoto tem em sua vida são seu pai e sua mãe, então tanto faz quem estava na porta, nem se importava.

Mas ao abrir a porta, Jun-myeon se arrependeu de todas os xingamentos e ofensas que proferiu a Yixing, pois era ele mesmo que estava em sua porta, com a ponta do nariz vermelha, e uma carinha não muito boa. Trazia algo em suas mãos, que até o momento Jun não fazia a mínima ideia do que era.

-Oi, você deve estar bravo comigo por eu não ter aparecido aqui e nem na escola, né?-Disse o garoto dando um breve sorrisinho dessa vez-Mas eu posso explicar... Se você deixar é  claro.

Jun-myeon apenas abriu espaço pra que o outro entrasse. Graças a Deus seus pais trabalhavam no sábado, e ele não passaria pelo velho interrogatório sobre o garoto que acaba-ra de deixar entrar em sua residência.

-Bom, a verdade é que eu fiquei doente, estava tossindo muito, as vezes chegando a vomitar-Disse o garoto um pouco sério-Não havia como eu sair de casa, muito menos vir aqui ou ir ao colégio, me desculpe se dei a entender que era apenas mais um babaca que queria te magoar.

Nesse momento Jun-myeon se permetiu sorrir. E ao mesmo tempo se arrepender de tudo que chamou o garoto durante esse tempo. Mas poxa, como ele iria saber que o menino estava doente? Não podemos culpa-lo.

-Bom, tudo bem, se realmente está dizendo a verdade eu desculpo sim-Disse o garoto um pouco envergonhado.

-Aqui está-Disse Yixing o entregando a caixinha que estava em sua mão-É minha maneira de me desculpar por não ter aparecido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

[Gentle Boy]❣ #SulayOnde histórias criam vida. Descubra agora