Dois

93 13 4
                                    

Jun-myeon ainda não consegue acreditar que deixou um completo estranho entrar em sua casa. O garoto entrou sem dizer uma palavra, apenas aceitou o convite de Jun-myeon para se sentar.

Jun-myeon o encara, esperando que ele diga algo. E assim foi feito.

-Bom, eu vi tudo o que aconteceu no colégio hoje-Disse o garoto forçando um sorriso-Eu fico imaginando como as pessoas são capazes disso, mas não se preocupe, a partir de agora você me tem pra te apoiar e ajudar a superar isso-Disse o garoto, dessa vez sorrindo verdadeiramente.

Jun-myeon não sabia se agradecia, ou se se preocupava com o fato de um completo estranho estar o ajudando. "O que será que este garoto quer?" Essa era a única coisa em que Jun-myeon conseguia pensar, não sabia se o garoto queria realmente ajudá-lo, não sabia se poderia realmente confiar nele. Por esses motivos também acabava não sabendo se deveria agradecer. Mas mesmo assim Jun-myeon resolveu o fazer, poxa, vai que o garoto está dizendo a verdade?

-Bom, obrigado Yixing-Disse o garoto ainda intrigado com aquilo-É... Sem querer ser grosso, de maneira alguma... Mas, por que está fazendo isso por mim? Se nem ao menos me conhece, se nem alguém importante pra você eu sou? Por que?

O garoto deu um leve sorriso de canto de boca. A verdade era que nem ele mesmo sabia o porque de estar ali ajudando aquele garoto, mas depois que o viu ser humilhado daquela maneira, ele começou a se sentir no dever de ajudá-lo. Não sabia ao certo o por que disso. Mas sabia que tinha que ajudá-lo.

-Bom, a verdade é que nem eu sei-Disse o rapaz a frente de Jun-myeon o olhando fixamente-Mas algo dentro de mim me diz que devo te ajudar, não sei ao certo o por que-E mais uma vez deu aquele belo sorriso para o que estava sem sua frente-Sei que está magoado, se culpando, e se perguntando o por que de ser como é-Dessa vez Jun-myeon ficou ainda mais surpreso do que estava.

Como aquele ser sabia exatamente o que ele sentia? Como mesmo sem nem ao menos conhecer Jun-myeon poderia saber exatamente como ele se sente?

Jun-myeon não fazia a menor ideia. Mas estava gostando de ter finalmente alguém que o entende, e também já estava deixando de crer que aquele jovem poderia lhe fazer mal.

E a partir daí lá se foram 2 longas horas de conversa entre os dois. Nenhum deles sabia por que estava ali, ou por que estavam conversando tão intimamente. Já que só se conheciam a duas horas e alguns minutinhos. Mas ambos estavam adorando, Jun-myeon nunca havia ouvido conselhos tão sábios, não de alguém de sua idade. Já Yixing nunca havia conversado com alguém tão descontraído e fofo.

Mas como nada é flores, é chegada a hora de Yixing voltar a sua casa.

-Bom, Jun-myeon, eu infelizmente tenho que voltar para minha casa, já era pra eu estar em casa a duas horas-Disse soltando aquele breve sorriso que Jun-myeon até se acostumou, pois o mesmo foi visto várias vezes durante esse longo bate-papo-Minha Omma deve estar muito preocupada, mas não se preocupe, eu volto... Se você quiser é claro.

Jun-myeon sorriu amarelo, nunca pensara que do nada apareceria alguém como Yixing em sua vida. A única que havia feito algo parecido por ele era Chani, sua "Melhor Amiga" que agora o odiava.

-Está bem-Disse Jun-myeon um pouco envergonhado-Obrigada por tudo Yixing, e é claro que pode voltar, sempre que quiser inclusive, muito obrigada mesmo por todos os conselhos e sorrisos que você me fez dar hoje, sério, me ajudou muito.

Yixing não sabia nem como responder. Então apenas abraçou o garoto, que logo após o ato inesperado do "Amigo" o levou até a porta, se despedindo do mesmo, e a fechando logo em seguida.

Jun estava renovado. Nunca imaginaria que aquele que estava considerando o pior dia de sua vida poderia mudar tão repentinamente.

Seus pais finalmente chegaram em casa. E logo que viram o sorriso no rosto do filho, não exitaram em perguntar o motivo:

-Uau que e belo sorriso, senhor Jun-myeon-Disse sua Omma alegre-Posso saber o motivo dele?-Perguntou a senhora curiosa.

-É, eu também estou bem curioso para saber-Disse seu pai em um tom de curiosidade.

Jun-myeon apenas sorriu e disse:

-Eu não deveria ter demonstrado tanto-Disse o garoto ainda sorrindo-Mas é que eu fiz um amigo novo.

-Oh, é bom saber que meu filho está se inturmando-Disse sua mãe toda animada.

-Pelo menos agora você tem um parceiro pra te ajudar a pegar as gatinhas-Disse seu pai gargalhando logo em seguida, como se fosse algo engraçado.

Pais, sempre os mesmos. Jun-myeon apenas balançou a cabeça em negação e subiu para seu quarto. Tomando um bom banho logo em seguida.

Bom meus amores, tá aí o segundo capítulo disso, bem curto eu sei. Mas prometo que na próxima atualização eu escrevo mais. Até mais meus amores, amo vocês 💗

Perdoe os erros, eu não revisei o capítulo.

[Gentle Boy]❣ #SulayOnde histórias criam vida. Descubra agora