Capítulo 1 - Aflorar

48 2 3
                                    

Capítulo 1 - Aflorar


07:50 AM


O tempo lá fora parecia piorar a cada vez que lançava mais um olhar pela janela. Renjun analisava o ambiente escuro que se formava, o céu ficando cada vez mais cinza deixando a iluminação da sala na qual estava mais escassa. Sentia seu corpo estremecer com as rajadas de vento geladas que passavam pelas portas constantemente, até mesmo ali o frio o perseguia. Seus braços rodeavam seu pequeno corpo, numa falha tentativa de manter seu corpo quente. A cabeça pendia para aos lados totalmente entediado naquela cadeira, que estava em frente a uma mesa, onde uma moça bem vestida e que parecia ser bem carismática trabalhava.

A jovem mulher tinha os lábios avermelhados comprimidos, com os olhos completamente focados na atividade que fazia. Seus dedos ágeis iam de tecla em tecla rapidamente, escrevendo algo no computador que Renjun não conseguia ver. Os pés de Huang não conseguiam não demonstrar seu desconforto e impaciência, batiam contra o piso de madeira de maneira constante, quase como um tique, produzindo um ruído que ecoava pelas paredes junto do som das teclas sendo pressionadas.

Em um intervalos de poucos minutos já havia se movido tanto em seu lugar, que até mesmo a secretária que prestava bastante atenção em seu computador, já havia notado seu nervosismo aparente e estampado em seu rosto. Os olhos de Huang viajavam por toda a sala, analisando os detalhes minimalistas das pinturas penduradas nas paredes, os outros jovens que esperavam por sua vez e até mesmo algumas plantas colocadas em pontos estratégicos, que o jovem jurava serem para tentar passar a sensação de calma e deixar o ambiente mais bonito.

Renjun adorava decoração e sabia um pouco sobre o assunto. Assim curioso do jeito que era, não conseguia se controlar e não descrever todo local em sua cabeça, analisando cada pedaço, admirando tudo com uma enorme vontade, de quem sabe, um dia ser decorador ou qualquer coisa que envolvesse isso.

Só parou de se distrair quando ouviu seu nome ser chamado pela secretária, num tom calmo como se quisesse o acordar de um transe.

- Renjun? - Chamou-o pelo nome observando o jovem que parecia em outro mundo, sendo logo observada pelo mesmo que a olhava curioso. - Aqui estão todos os seus documentos. - Estendeu os papéis para Renjun, que agradeceu numa reverência desajeitada, causando um leve riso na secretária que o olhava com diversão.

- Então, está tudo pronto? - Soltou a questão que tanto ansiava pegando seus documentos da mesa, soltando um leve suspiro de alívio ao ver a mulher assentir.

- Sua mãe já havia passado aqui para acertar tudo, só precisávamos que trouxesse seus documentos para tornamos oficial. - Com um sorriso em seus lábios explicou para Huang, que assentiu com um brilho nos olhos segurando os papéis com certa força. - Então agora, você é oficialmente um aluno da Seoul High School, parabéns!

- Obrigado... - Sussurrou dando um pequeno sorriso.

- Bom, como hoje é o primeiro dia de aula, damos a manhã para os novos alunos irem se acostumando com tudo e conhecerem seus colegas, então suas aulas só começam á tarde, ok? - Viu o mais novo confirmar com a cabeça e continuou. - Aqui está a chave do seu quarto e a grade com todas as suas aulas e, suas respectivas salas, acho que já deve ter visto os dormitórios, caso não, são os dois prédios ao lado da escola. - Estendeu-lhe os objetos citados antes de lhe direcionar um sorriso. - Boa sorte.

- Muito obrigado, tenho um bom resto de dia. - Lançou um sorriso junto de sua resposta.

Renjun logo após juntar tudo e colocar em sua mochila de modo que ficasse organizado, levantou da cadeira fazendo uma nova reverência para a secretária agradecendo-a mais uma vez. Suspirou aliviado novamente com as duas mãos nas alças de sua mochila, não conseguia acreditar que realmente era oficialmente um aluno daquela escola, estava incrivelmente ansioso de um modo bom para saber tudo o que a Seoul High School tinha para lhe proporcionar.

Art MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora