Olá! Eu queria dizer que houve uma pequena modificação na história, mas para vocês entenderam melhor vou esclarecer aqui. No capítulo 2 da fic, Shawn fala que Gaia ficou com Ian no Halloween de 2015. Eu mudei algumas coisas do enredo e modifiquei para baile de 2016. Peço desculpas por esse erro e por não ter pensado nisso antes. Boa leitura e beijos!.
-Encosto – Gaia respondeu, mas envolveu o tronco de Shawn por baixo da água com as duas mãos.
-Sério que você rosnou pra mim? – Shawn perguntou ainda abraçado com a amiga.
Flashback off.
-Vamos! – Gaia estalou os dedos na frente de Shawn – você pode estar acostumado a todo mundo puxando seu saco, mas olha minha cara de quem vai puxar seu saco?
Shawn não estava escutando Gaia, fez uma cara de confuso.
-A mesa – ela falou – pode servir.
-Ah, desculpa – ele falou e foi até o armário para pegar os dois pratos, talheres e copos.
-Fui ver apartamentos com a Megan – Gaia falou assim que sentou a mesa.
Shawn serviu o prato dos dois. Gaia mexia o garfo antes de começar a comer seu macarrão.
-E ai? Acharam algum legal? – Shawn perguntou.
Sempre soube que dividir o apartamento com Gaia era provisório, mas às vezes queria que não fosse. Era bom ter alguém lhe esperando em casa, apesar das bagunças de Gaia ela sempre deixava o apartamento com mais cara de casa. Ele lembrava como ela revolucionou a decoração da parte externa e o fez comprar quadrinhos legais para o quarto de hospedes.
-Sim! Tem um que fica perto do nosso campus e é bom. Tudo bem que deve ser do tamanho do seu banheiro, mas parece ser bom – Gaia respondeu e deu uma grande garfada com bastante queijo.
-Já disse que pode ficar o tempo que quiser, não me importo – Shawn falou a olhando sério e de forma que transparecesse sua sinceridade.
-Ta – ela falou de boca cheia e mastigou mais um pouco – eu sei disso. Talvez seja do tamanho da sua sala o apartamento, mas vai ser nosso cantinho. Além disso, não acho justo tirar sua privacidade, já que meio que isso todo mundo faz. Você tem que ter um lugar pra ficar sozinho.
-Não gosto de ficar sozinho, sabe disso – ele respondeu enquanto servia um pouco do suco de uva que decidiram tomar naquela noite.
-Afraid to be alone again, I hate this – Gaia falou no ritmo da música e sorriu em seguida – mas sério, você precisa ter sua casa só pra você de volta. Do mesmo jeito, quando não estiver viajando sabe que vou ficar sempre aqui.
Como Gaia havia se tornado uma quase colega de quarto de Shawn? Os pais dela tinham se mudado de cidade, como já mencionado. Foram transferidos pela empresa que trabalhavam juntos, Gaia ficou em Toronto para fazer faculdade. Ela ficou um tempo morando em Pickering na casa deles, mas demorava horrores para chegar nas ulas por conta da distância e do tempo de trânsito. Ela não se adaptou aos alojamentos da faculdade também, foi uma péssima experiência. Shawn ofereceu a casa e ela aceitou. O plano era achar um apartamento que ela e Megan pudesse pagar para morar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night (S.M)
FanfictionGaia e Shawn são amigos desde os seis anos. Um enorme temporal cai sobre a cidade de Toronto, junto com a chuva vem todas as lembranças que contam um pouco da história deles que talvez tenha algo além da amizade.