uma ótima ideia (Cap:5)

10 0 0
                                    

Depois de sair no hospital candy tava com o braço engessado pois o braço dele num tava bom e Amy tinha sua responsabilidade de cuidar dele, depois de entra na casa de candy, Amy tava preparando algo para candy se alimentar pq candy não havia comido nada antes ele umas Laranjas carnes e etc..,fazendo o seu melhor para candy,e candy tava deitado no sofá assistindo TV e candy tava vendo Amy com roupa de empregada e claro isso deixou candy um pouco envergonhado de ver (que pervertido hein C) depois de Amy acabar tudo isso ele ofereceu para candy,MAS...Amy decidiu dar comida na boca de candy pq ele tava com braço doendo e...

Candy-Amy...não precisava de disso deixa e-

Amy-sem chance, você tá com braço quebrado e precisa disso sim senhor!

Candy-poh...tem umas vezes que você exagera de mais!

Amy-não estou exagerado, e to o exagerando!

Candy-Mas dar n-

Amy-isso coma bem direitinho para fica fortinho!

depois de comer candy foi lá dormi um pouco e depois de candy dormi Amy foi fazer o seu plano entra em ação, Amy tem aquela roupa de espião,para que ninguém perceber e Amy saiu de casa.
Cidade-China Mansão-Hitsune 's masion horário-Meia-noite

Amy havia entrando pq esse inteligentao colocou seu nome sem o guarda perceber (Acertou miseravi) quando Amy entrou havia entrado bastante e viu a pedra azul mágica que ele já ouviu fala,ele viu os caras de preto que atropelou o candy e ele foi saindo da vista dele e ele tinha ideia de coloca palito,no aeroporto e entra mas como tem bastante gente ele não sabe o que fazer e veio uma sombra atrás dele e Amy ficou suando frio e a sombra disse a pequena frase...(ain..que medo)

???-Criatura...,você não sabe que tá fazendo...vire-se a mim e toca na minha mão..

Amy tocou na mão dele e viu o rosto dele,a roupa longa e a metade de uma máscara de esqueleto,o nome dele é Gothy o anjo da morte,o matador de pecadores,(UM CROSSOVER)

Gothy-olá pequena madame, eu sou Gothy o anjo da morte e o melhor matador de pecadores,quer uma pequena ajuda?

Amy-anh....

Gothy-Tudo bem você não é um pecador, mas você quer uma ajuda de pega a pedra pelo seu namorado candy

Amy-como sabe o me-,esqueci, qual é sua senhor Gothy?

Gothy fala toda sua ideia para Amy e Amy concodou a ideia e foi fazer-lá calmamente,Os criminosos que ficavam naquela mesa e todos os mafiosos da mansão perceberam que todas as luzes ficavam piscando toda hora e apagou as luzes e a música,ficava tudo escuro os criminosos viram que a pedra não tava no Baggio,e viram o Amy correndo lá encima os criminosos foram correr,apareceu Gothy com olhos negros e boca derretendo líquido preto com sua foice mortal os criminosos ficaram com medo e Gothy mandou a sua frase

Gothy-Parece que tenho algo pra mim diverti ne?

Gothy lançou sua foice a sua foice cortando a cabeça de um criminoso grande, os criminosos viram e Gothy ZAPIDAO foi direto pra cima,Amy tava correndo muito ZAPIDO para que eles não fosse atrás,mas quem tava atrás é o Chefe A e B (DE NOVO).

chefe A- volta aki oh pernas de grilos!

Chefe B-Ou agente te deita na porrada!

Eles estavam correndo no escadarao e Amy jogou o Barrio nos caras de pretos ,chefe A pulos e chefe B caiu

Chefe B- ALGUEM ME AJUDA!!!
Amy e chefe A tavam correndo muito ZAPIDO e chefe A tava quase perto no Amy, e Amy correu mas rápido e lá embaixo chefe B tava com a perna quebrada e e ele viu dois pés de sapatos pretos ele olhou pra cima e ficou com a cara toda branca quando viu o Gothy(KK SE FERROU MAN)

Gothy-olha o que temos aqui um pecador albino hehehehehe

Chefe B- N-N-na-não me mate grande anjo da morte me dar perdão!

Gothy-Sorry my friend,felizmente o luga quentinho que faz churrasco quer você

Gothy enfiou sua foice no meio do coração de Chefe B e ele morreu na hora, quando chefe A estaca encostado no Amy, Amy rapidamente pegou uma barra de ferro e bateu na cabeça dele fazendo ele desmaia,Quando Amy viu Gothy ele-o agradeceu por isso, quando saíram Amy voltou para casa de Candy e Gothy na sua casa com namoradinha vampira,quando chefe A acordou tava escorrendo sangue no seu olho,ele foi decendo e viu chefe B com bastante sangue no chão,e chefe A saiu pq a polícia chegou por causa que teve a denúncia de que havia criminosos dentro na mansão e a mansão tava um verdadeiro banho de sangue, quando candy acordou viu Amy com a pedra azul de que é protegido da sua família e candy falou.

Candy-COMO VOCE CONSEGUIU PEGA A PEDRA DE VOLTA!?!

televisao-atrapalhamos essa programação de uma notícia muito louco, ontem da meia-noite aconteceu um massacre dentro da missão Hitsune, onde morreu 111 criminosos de máfia diferentes,e os chineses relataram de que toda essa morte foi por causa de um anjo da morte chamado Gothy criado pela Juliana a primeira deusa do planeta X,os criminosos foram mortos por conta de seus pecados,não houve pistas e nem deixou características,mas as pessoas relatam de que ele poderia ter feito esse massacre.

pessoa 1-so pode ter sido ele pq nem sozinho uma criatura não mataria todos

Jonalista 1-E por fim o último de que era um dos maiores mafiosos de todo o mundo,o Alexandre Dokebu, como conhecido por todos chefe B,havia morrido de uma perfuração mortal direto no coração e morreu na hora,a polícia não sabe se foi esse anjo, mas alguns policiais podem sim acha que foi ele

Policia 1-quando eu tinha 5 anos, minha mãe leu um livro do tal de Natanael,dizendo sobre esse tal de Gothy e ela me avisou que se eu peca ele pode me pega,e em nenhum momento pequei ne

Candy-Não to acreditando,o chefe B realmente tá morto,mas...o que importa você tá bem!

Amy-hehehe

No quartel general da mafuá
Chefe A-O senhor tem alguma ideia chefe

Chefe V- hmm...eu acho que já tenho uma ideia, pq não usamos o de pernas de grilos hein,Haha!



(Gostou da história siga-me pra não peder os novos)

UM AMOR BEM BIZARRO Onde histórias criam vida. Descubra agora