i’ve been locked out of heaven.
A noite estava fria naquele dia, Mark caminhava nervosamente a rumo da escola. Seus amigos o esperavam lá, e isso era sua única certeza. O nervosismo tomava conta de seu corpo enquanto chegava cada vez mais perto do lugar onde ocorria a festa dos veteranos. O final de ano estava chegando, ou seja, os mais velhos teriam que escolher uma faculdade, e tentar ser alguém na vida, todo ano faziam uma festa de adeus para os mesmos, não seria diferente dessa vez.
O Lee — depois de muito andar e muito pegar ruas erradas por estar distraído — enfim chegou. Luzes coloridas saiam da grande construção enquanto o que Mark julgava ser It Ain’t me ecoava por todos os cantos dali. Involuntariamente sorriu enquanto se lembrava das discussões que tinha com Donghyuck sempre que o mesmo falava que Selena Gomez era a melhor cantora de todos os tempos.
Assim que entrou, pode ver uma quantidade enorme de pessoas dançando enquanto bebiam algo. Reconheceu o rosto de Jeno sorrindo do outro lado da pista de dança e foi — com muita dificuldade. — até o mesmo.
— E aí, bro? — falou calmo como sempre enquanto trocava um highfive com o mais velho.
— Mark! — Renjun se pronunciou enquanto levantava as mãos como se estivesse em uma montanha-russa, o mesmo tropeçou nos próprios pés mas foi segurado por Jaemin que tentava a todo custo tirar o copo das mãos do chinês. Não era segredo para ninguém que o Huang era extremamente fraco para bebidas, principalmente se possuíssem um teor forte como a provável vodka que estava no seu copo vermelho.
— Oi, hyung! — O Na disse calmo enquanto via o namorado sair de seus braços e ir para os de Jeno. Os três garotos formavam um poliamor bonito, não eram como os outros da escola que fingiam estar em um relacionamento apenas por ser "moda". Eles realmente se amavam, a química entre os três era quase palpável, e o amor nunca parecia ser desproporcional ali.
— Onde está Chenle? — Perguntou sentindo falta do amigo chinês barulhento.
— Puto com o Jisung. — Jeno disse com a mesma calmaria de sempre.
— E onde está o Jisung?
— Com o Haechan, Oras! — Renjun apontou para um lugar não longe de onde estavam e Mark pode ver Jisung e Haechan conversando animadamente.
Mark sentiu o coração falhar quando viu Donghyuck. Ele estava diferente, com mechas coloridas em seus cabelos mas continuava tão lindo como antes, a pele morena fazia contraste com seu rosto e clavícula a mostra por culpa de sua blusa branca, as bochechas coradas por alguma coisa que o alaranjado falava apenas completava toda a beleza ali. E quando ele sorriu, céus, Mark teve certeza que aquele garoto era a reencarnação de Afrodite.
Poderia ter virado a noite ali, parado, encarando enquanto não era notado, mas alguém entrou na sua frente, atrapalhando a tão bela vista e fazendo o canadense praguejar com um "Hey!" para o garoto.
O Lee já ia se virar e voltar para os amigos quando a cabeleireira loura de Renjun passou por si.
— Licença, você está atrapalhando o meu amigo a observar o garoto dele! — A voz embargada denunciava a embriaguez naquele.
O Lee não teve muito tempo de reagir ao perceber que era Yukhei ali, o mesmo palerma que havia caçado confusão com ele a alguns meses atrás. Um sorriso de lado se formou no rosto do Wong enquanto ele andava para frente fazendo os dois garotos consequentemente andarem para trás. Aquilo era ruim. Todos sabiam o quanto o maior ali sentia raiva de Mark.
Yukhei disse algo que o outro não entendeu muito bem, e o segurou pela gola da camiseta.
— Podemos resolver na conversa? — Perguntou sugestivo, mas logo sentiu o corpo ser jogado contra o chão, sentiu também o sua cabeça ir de encontro com algo.
— Mark? — Olhou para cima e pode ver que estava com a cabeça nos tênis de Donghyuck.
Não teve muito tempo para reagir, viu Lucas novamente andando em sua direção e se levantou o mais rápido que pode, ainda precisava conversar com o Lee menor então segurou sua mão e começou a andar em um ziguezague cansativo sem solta-lo. Esbarravam em diversas pessoas diferentes que apenas gritavam xingamentos para os dois.
Quando Mark enfim conseguiu despistar Lucas, se viu em no campo de futebol americano que os garotos usavam, este estava apenas com algumas luzes ligadas para iluminar o gramado. O local estava vazio, apenas com os garotos ali. Donghyuck possuía uma careta em mistura de choque, cansaço e confusão
— O que...? — apontou diversas vezes para o ginásio onde a festa ocorria e para as mãos dos dois que ainda estavam juntas.
— Isso foram uns imprevistos, o plano real não incluía o Yukhei querendo me matar, eu só queria falar que gosto de você. — Falou recuperando o fôlego e deixando o outro mais chocado ainda, as coisas estavam estranhas na cabeça de Haechan, ele não entendia nada direito principalmente depois de correr tanto e sentir os poucos copos de álcool que havia tomado lhe subir a cabeça.
— Espera! — O menor segurou o outro pelos ombros. — Você gosta de mim?
— Doidera né? Também não acreditei de primeira mas... — Foi cortado por um beijo tímido em seu lábios e depois um abraço que foi logo retribuído.
Ficaram mais alguns minutos nos beijinhos e Mark conseguiu fazer a sua tão esperada declaração. Ao longe, Donghyuck escutou uma música pouco familiar começar a tocar.
— Ah não!
— O timing está atrasado mas... — Mark disse e respirou fundo antes de começar a gritar e dançar. — I got a condo in Manhattan!
xxx
calma que ainda não acabou
VOCÊ ESTÁ LENDO
that's what i like ― MARK+HYUCK.
HumorOnde Mark tenta mostrar para Donghyuck que Bruno Mars não é tão ruim assim. 「 texting; fluffy; songfic. 」