Eu

17 3 1
                                    

Acho estranho eu começar a escrever minha história depois de tudo o que passei, mas é necessário , as pessoas precisam entender a verdade.
Era tarde da noite , vi aquele online , e uma pulga atrás da orelha para conversar.
-Sei que não converso muito com você mas,
Podemos conversar? escrevo
-Hahaha, que surpresa! Claro! responde
-Minha amiga tá gostando de você! escrevo
O que eu tinha na cabeça? Mas pensando bem, foi aí que começou a melhor amizade da minha vida e a maior encrenca em que eu poderia entrar.
-hahaha aé? Bom , mas não quero saber de outras garotas, já que me chamou para conversar, Dris não é? Prazer, Breno.
Escreve respondendo minhas mensagens rapidamente.
Aquela conversa durou à noite toda, dias e meses inteiros. Não nos falávamos muito pessoalmente , nossas aulas não eram no mesmo horário, e quando nos encontrávamos, ele fingia que não me conhecia.
Nunca fui uma menina vaidosa, cabelo armado, óculos, e muito estudiosa. Não que isso fosse um problema para mim, mas não é o padrão que a sociedade impõe.
Mesmo pessoalmente ele fingindo que não me conhecia , Breno me chamava todos os dias , eu ajudava ele nas lições de casa , ajudava com problemas que ele tinha com as garotas que ele estava afim, ele dizia que minha voz o acalmava.
Eram noites e mais noites, até que um dia...
- Amiga, eu vou sair hoje com o Maph, convidei o Breno, e pode se preparar que as 8 horas estou aí para te pegar! diz Sandy conversando comigo pelo telefone
- O que ? Você está louca? respondo
-Não, vamos no cinema! Vai se arrumar! diz Sandy batendo o telefone e desligando a ligação.
Parecia que eu sentia, aquele encontro não ia ser bom, ia ser péssimo. Para não decepcionar Sandy, fui para o cinema, o filme em si foi incrível.  Depois saímos para jantar e aqui que meu mundo começou a desabar aos pouquinhos.
-Estamos muito desanimados! Quem topa jogar verdade ou desafio? Disse Maph quase chegando ao ápice que um adolescente bêbado poderia ficar.
Eu já sentia que começar a jogar ia dar algo errado, alguém iria sair triste ou magoado.
-Sua vez Sandyyy! diz Maph roubando um beijo de Sandy
-Acho que só falta alguém aqui para se pegar não é? Breno rouba um beijo da Dris! diz Sandy depois de um ataque de riso
Breno chega perto, e me beija. E depois do beijo  eu tinha realmente certeza que gostava dele , mas não sabia que entraria em uma grande enrascada.
-Ninguém pode abrir a boca que esse beijo aconteceu! O que acontece aqui morre aqui! Ouviram bem? Grito para os outros na mesa e saio do restaurante.
Passo aquela noite chorando, recebo mensagens e ligações , tanto de Breno quanto de Sandy, mas não respondo nada.
Convenci meus pais para que eu faltasse no colégio no outro dia, eu precisava realmente esfriar a cabeça. Passei o dia no meu cantinho, desenhando, compondo , tocando, aquele era meu pequeno mundo. Um mundo inocente, sem preocupações. Mesmo sendo só um beijo, virou uma preocupação. Eu não queria perder aquela amizade e a liberdade que tinha com ele , aquilo era especial.
Acordo atrasada, talvez coisa do destino, mesmo eu não acreditando neste tipo de coisa, entro no colégio e mato aula, por  um motivo um tanto quanto esquisito.
Encontro Breno encolhido, num banco, chorando. Meu coração despedaçou
Ele não me contou o motivo mas consegui acalma-lo , eu fui a única que fui e se importou com ele naquele momento, mas ele não soube dar valor.
Breno continuou me ignorando pessoalmente, mas por SMS parecia que éramos melhores amigos de longa data, era estranho como eu contava de tudo para ele e ele contava de tudo para mim e tínhamos certeza que ninguém iria ficar sabendo. Era confiança, amizade, amor, e interesse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Era ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora