Imagine Mark Traição

1.1K 24 25
                                    

    Eu tinha acabado de voltar do shooping, pois tinha comprado uma jaqueta de couro para meu namorado por que era o nosso aniverssario de namoro...Eu ja estva parando em frente a casa do meu namorado, Quando saio do carro vejo que a casa esta escura, vou a garagem e vejo seu carro, entao ele nao deve ter saido~Pensso~. Entro na casa e estava totalmente escura, em minhas maos estava uma linda sacola com o presente do mesmo. Vou subindo as escadas, e a cada passo, a cada deglau eu escuto gemidos que vai ficando cada vez mais alto, Ele nao seria capaz~Pensso~ Chego perto da porta e a abro em seguida, eu ja estava chorando. Eles ainda nao perceberam minha presença, entao deixo a sacola de lado e vou ate o guarda roupa, O que? Ta tao bom que nao perceberam eu?~Pensso~. Pego minha mala e coloco minhas roupas, o mark ja tinha percebido e colocado a mao em meu ombro.

--Eu posso explicar-Ele fala e se levanta colocando uma calça.

--MARK!! Nao da pra explicar isso-Falo diminuindo o tom de voz.

--Eu posso, Voce me deixa explicar ou nao?-Ele segura meus pulsos fazendo eu parar de arrumar minhas malas.

--Me solta!!-Me debato mais o mesmo me abraça, Eu estava desidratando de tanto chorar.

--Calma,S/n eu te amo...eu sei que fiz uma coisa imperdoavel mais por favor e pelo nosso filho me perdoa-Ele sabia que eu estava gravida...

--Como pode, inssinuar o nome do nosso filho, nessa merda que voce fez-Eu bato no peitoral dele.

--Deslupa, Eu...eu fui um idiota s/n, Me desculpa por favor-Ele estava de joelhos chorando desesperadamente.

--Mark...Eu te amo tanto, eu...eu te perdoo-Ele se levanta e me abraça me tirando do chao-Cuidado com o Bebe Rsrsrs.

--S/n, Desculpa, desclupa e desclupa eu...Te amo de maisss-Ele me beija e eu correpondo.



Imagine KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora