Me chamo Louise. Sou filha única e moro com meus pais. Estou terminando o ensino médio e estou me preparando para um Festival de Música muito importante. Aprendi a tocar piano desde muito pequena... Minha mãe me incentivou pois minha avó foi uma pianista muito bem conceituada. Eu canto também. Sou soprano. A minha vida tinha tudo para ser perfeita, se não fosse os terrores internos que me assolam. Sofro de ansiedades e crises de pânico as vezes. Sinto náuseas terríveis também por causa da ansiedade. Faço terapia, mas não tenho tido resultados. O meu sonho é tocar e cantar na França. Minha vó morou lá quando era jovem. Ela era magnífica. Eu sei que preciso de muita força para lutar e vencer para que um dia, eu consiga realizar meus sonhos, mas no momento, me vejo longe de conseguir sucesso. Sinto um vazio enorme dentro de mim que precisa de algo grande para preencher. É como se eu sentisse falta de algo que não sei bem o que é... Preciso muito de ajuda. Me disseram que Deus existe, e acredito que se eu o conhecesse, Ele poderia me ajudar, então, vou começar fazendo orações... Quem sabe assim, ele me ouvisse, ou de repente, se eu começasse a cantar... Vou tentar com todas as forças, pois estou cansada de lutar e fracassar. Meus pais me olham desesperançosos. Eu sinto isso, mas com todas as minhas forças, vou tentar sair desse vale obscuro. Eu tenho fé que tudo dará certo. Para os nossos sonhos se realizar, precisamos lutar muito, e é isso o que vou continuar fazendo. Com minha voz e meu piano, vou tocar o céu e voar até Deus. Vem comigo nessa viagem rumo a esperança, fé e superação. Vem comigo subir bem alto até o céu !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Paris
Short Story__Louise...filha, já está acordada? _ ouço a mamãe me chamar ainda debaixo do cobertor. Eu não tinha dormido bem, pois tive mais uma crise de ansiedade que durou quase a noite toda. Precisava ensaiar para o festival de música que ocorreria no outon...