Elas corriam em alta velocidade pulando de telhado em telhado dando cambalhotas e saltos extremamente precisos. Algo fazia daquelas duas seres diferentes de humanos normais. Elas corriam tão rapidamente que era impossível para as pessoas que andavam nas ruas perceberem duas pessoas correndo nos telhados dos estabelecimentos. A escuridão já havia tomado conta então isso dificultava suas roupas negras de serem vistas.
Pulando sob as lojas e casas algo é percebido em um beco em especial. Miya pode ver por um milésimo de segundo um homem prendendo uma mulher de forma agressiva. Para ela estava claro que aquilo era uma tentativa de estupro.—Alice... aqui! - ela dizia enquanto dava um pulo para trás e caia dentro do beco escuro. Alice foi logo atrás.
Assim que ela pulou já foi em direção ao homem com os punhos fechados. Porém foi surpreendida quando ele se virou e segurou seu murro com uma mão.
—O que? - ela deixou escapar as palavras que mostravam sua surpresa com a ação.
Porém surpreendentemente Alice que vinha atrás chegou chutando o homem encapuzado. Só que mais uma vez ele surpreendeu as meninas segurando o pé de Alice.
"DROGA, QUEM É ESSE CARA???" - o pensamento das duas se combinavam.
Algo estava errado naquela situação. A suposta vítima não saiu do lugar. O homem conseguiu segurar os ataques das amigas. Aquele beco não era um local comum.
Sem muitas opções Alice joga seu corpo para trás dando um chute com o outro pé no queixo do homem. Ela acabou o jogando para trás e fazendo ele soltar Miya.
Agora as duas estavam em posição de ataque contra aquela figura estranha. Era possível ver que o homem era loiro, já que uma mecha de cabelos escorria de sua testa. Mas fora isso, aquela era a única informação que elas tinham dele.
Estranhamente a "vítima" se levantou e ficou ao lado do homem. Era uma linda garota loira de olhos castanhos que aparentava ter a mesma idade das amigas.
— Vocês duas são bem fortinhas para simples adolescentes não acham? - ela dizia sorrindo. — ...me digam onde conseguiram esse poder. - enquanto a menina dizia, o rapaz encapuzado se levantava logo atrás.
Ambas permaneceram em silêncio diante da pergunta. Estava claro que elas não iam falar.
—Ah... silêncio? - a garota estranha as encarava tentando olhar por debaixo do capuz de cada uma. Sem sucesso ela do nada partiu para uma empreitada.
Correndo em alta velocidade com um olhar sério ela saca uma faca de batalha de sua cintura. E ataca Miya. Porém é bloqueada com a ruiva segurando sua lâmina entre os dedos da mão direita.—Acha mesmo que sou tão fraca assim? - Miya da um sorriso possível de ser visto mesmo com o capuz.
A noção de tempo da loira é distorcida e ela começa a perceber o mundo em câmera lenta.
A mão esquerda de Miya começa a se incendiar e consequentemente seu braço também. Ela levanta sua cabeça e olha profundamente nos olhos da menina.— ...morra - ela sussurra.
Antes de perceber, a garota com a faca havia levado um murro em seu rosto e havia parado na parede do beco, a quase 5 metros de distância. Seu corpo estava em chamas.
Vendo tudo aquilo acontecer tão rápido, o misterioso homem parte para um ataque em direção a Alice. Ele tenta vários ataques sem muito sucesso já que a garota era rápida mesmo com essas roupas que aparentavam ser pesadas. Até que ele é surpreendido com um chute em seu rosto que o faz cair e desmaiar no chão.—... ué. Só isso???? - ela fechou a cara e ficou meio chateada com a fraqueza do inimigo.
Após o ataque de Miya, a ruiva se põe de joelhos no chão . Ela havia usado muito poder naquele golpe.
—MIYA?? - Alice grita sem pensar. Antes que elas pudessem finalizar aqueles dois seres estranhos, Alice teve de pegar sua amiga no colo e sair correndo pelos telhados.
O porco da garota estranha que foi golpeada por Miya ainda pegava fogo até que estranhamente água começou a ser liberada da mesma, fazendo assim as chamas se apagarem.
—Ah... elas já conseguem usar o elemento também... Interessante.
Meio desacordada Miya sussurra enquanto é carregada por sua amiga em direção a sua casa. —Acho que armaram pra gente... - Alice estava preocupada com aquela situação.
Depois daquele estranho encontro tudo mudaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterflies
AdventureO que faz o ser humano especial? O que faz nossa biologia ser especial? Por quê evoluímos? Talvez eu seja apenas um fruto da evolução que levará a humanidade à eternidade... ou apenas o começo do fim. Eu só queria ter uma vida normal.