carta

7 0 0
                                    

Peguei uma carta e comecei a escrever para taehyung , o garoto que eu amo há dois anos . Ele nem deve saber que eu existo , devo ser só mais uma garota da classe f  .

Já era tarde da noite quando eu tinha terminado de escrever . Pus a carta debaixo do travesseiro e fui dormir.

- Sun hee acorde - disse a minha mãe - se arrume se não irá se atrasar novamente.

Coloquei o uniforme e fiz minhas higienes matinais .

Peguei a carta e a pus na mochila.

- bom dia , filha - disse minha mãe - se atrasou de novo Sun hee  você não tem jeito mesmo , isso que dá ficar até de madrugada acorda .

- me desculpe mãe - disse - isso não se repetirá .

Me despedi da minha mãe com um beijo na bochecha e foi para a escola.

Quando cheguei na escola deparei-me com o belo rosto de taehyung , sempre tão arruma e pontual , as vezes fico me perguntando como deve ser ele .

- bom dia linda Sun hee .

Senti braços me envolverem quando virei - me era meu amigo , hoseok , sempre muito animados .

Desde que eu comecei a cursar o ensino médio ele passou a sentar todos os dias ao meu lado .

- bom dia - respondi.

Me soltei quando eu vi o taehyung ir embora .

- espero Kim taehyung - gritei .

Ele virou se me encarando .

- o que é - respondeu ele grosseiramente.

Tirei a carta da mochila e estendi em direção a ele .

Ele olhou a carta com desdém .

- leia é para você - insisti .

- não - disse ele firmemente com a voz grave de sempre.

- mas...

Ele me deixou falando sozinha como uma trouxa com todos os olhos em direção a minha pessoa

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o beijo doce Onde histórias criam vida. Descubra agora