Bruna on.
Acordo em um belo dia como todos os outros, faço minha higiene pessoal e quando abro meu WhatsApp me deparo com diversas mensagens todas dizendo a mesma coisa "Bruna vc viu o que aconteceu?".
Eu simplesmente não entendo nada até receber uma ligação do número do Felipe meu namorado, "há Bruna tudo bem, é só uma ligação do seu namorado" não quando seu namorado odeia ligações. No momento passou tantas coisas na minha cabeça, e já atendi em um desespero repentino.Ligação on:
Bruna: bom dia meu amor!
Felipe: bom dia amor, vem aqui em casa o mais rápido possível.
Bruna: o que aconteceu Felipe?
Felipe: amor não abre nenhuma rede social, NADA, só vem pra cá!
Bruna: ok Felipe já estou chegando.Felipe on.
Quando o Bruno me mostrou aql vídeo do meu nude, não consegui pensar em mais ninguém ao não ser na Bruna, que é praticamente meu porto seguro.
Bruna on.
Cheguei na casa do felipe e não falei com ninguém apenas subi para o seu escritório.
Bruna: vc pode me falar o que está acontecendo?
Felipe: senta aí, pra nois conversar!!!
Bruna: fala logo que eu já estou ficando brava contigo.
Felipe: bom não vou te falar nada, apenas vou te mostrar um vídeo.Felipe colocou aquele vídeo na tela do seu celular, eu apenas não queria acreditar e pensei que ele estava brincando comigo.
Bruna: amor vc esta brincando né. Digo com um sorriso nervoso em meus lábios.
Felipe: abre seu twitter!Quando abro meu twitter e me deparo com as chuvas de comentários, e falando sobre meu namorado apenas não consigo acreditar.
Bruna: Felipe Neto eu não acredito nisso. Começo a chorar.
Felipe: amor se acalma.
Bruna: se acalma é o caralhoFelipe tenta me abraçar e eu solto seus braços do meu corpo.
Felipe: amor vamos conversar lá no quarto que o Bruno já está vindo pra cá.
Não respondo apenas desço as escadas.
Sento na cama dele...*Mais tarde posto capitulo novo*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brulipe um recomeço depois de muitas decepções
Fanfictionessa história se tratada de uma paixão inesperada., após muitas decepções brulipe se encontra e resolve colocar todos os pingos nos is. Será ,que tudo vai dar certo ou o casal vai se afastar de vez? veja isso e muito mais nos próximos capítulos.