Saímos de casa muito animados era a primeira vez que íamos para o sítio do meu pai, vamos passar um final de semana sendo um casal normal, não que não sejamos. Mas esse final de semana seremos Felipe e Bruna, não Felipe Neto e Bruna Gomes aquele casal do YouTube. Por mais que eu não queira Bruna insiste em gravar tudo para o meu canal.
Saímos de casa seguindo o caminho que o GPS indicava passamos praticamente a noite toda viajando quando já estavamos chegando, encontramos uma padaria e paramos para comprar algo pois já ia ficar claro e se não parassemos ali iriamos ficar sem tomar café da manhã. Bruna foi gravando tudo que fizemos até chegarmos no sítio. Saímos de carro e fomos direito para o meu quarto, que com o tempo meu pai foi reformando. Deitamos na cama e capotamos pois estávamos morrendo de sono principalmente a Bruna pois ela não consegue dormir viajando de carro pela preocupação e eu muito menos pois estava dirigindo. Acordamos por volta das 18 horas fizemos nossa H.P comemos e eu já pulei na piscina de roupa e tudo pois não tinha levado sunga, minha namorada deu risada.
Felipe: Oxi mulé, pq vc tá rindo?.
Bruna: Esse seu jeito todo espalafatorio é engraçado.
Felipe: Agora me ajuda aqui a sair da piscina.
Bruna: Tá bom, que eu sou besta vc vai me jogar na piscina.
Felipe: Não, vou não amor.
Bruna: Então sai pela escada.
Felipe: Tá bom. Sai da piscina correndo atrás da Bruna, todo molhado pela casa e ela correndo de mim até eu conseguir pegar ela no colo, levando ela até a piscina e pulando com ela no meu colo rindo de gargalhar.
Bruna: Para amor.
Felipe: Já era.Assim que Bruna se molhou toda tirou a blusa toda molhada ficando apenas de sutiã.
Bruna: tira a blusa e fica com o ombro para debaixo da água para não ficar com frio.
Felipe: vou tirar. Tirei a blusa e fiquei observando ela, fui chegando cada vez mais perto dela e o silêncio tomou conta de nós dois. Até que tomei a atitude de beija-la.
Bruna: É melhor não, os vizinhos pode escutar. Disse entre o beijo que dava nela.
Felipe:*Vocês querem capítulo HOT?*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brulipe um recomeço depois de muitas decepções
Fanficessa história se tratada de uma paixão inesperada., após muitas decepções brulipe se encontra e resolve colocar todos os pingos nos is. Será ,que tudo vai dar certo ou o casal vai se afastar de vez? veja isso e muito mais nos próximos capítulos.