CIÚMES, FESTA, PEGAÇÃO

1.1K 36 30
                                    

Felipe: Amor? Vida? Eu disse tentando acordar ela, e como não funcionou vamos acorda-la da melhor forma.
Bruna: Bom dia. Disse virando o rosto enquanto eu esmagava ela de beijo.
Felipe: Coloca uma roupa que o Bruno foi pegar a Duda. Levantei e coloquei uma cueca.
Bruna: Vai ficar assim o dia inteiro? Se referiu a minha vestimenta
Felipe: Não, vou colocar uma bermuda hj eu e ela vamos pra piscina. Falou enquanto pegava Duda do colo do Bruno. Amor aonde fica os biquínis dela?
Bruna: dentro do guarda roupa dela.

Troquei minha filha e descemos pra piscina, a Bruna disse que vai colocar um biquíni e descer pra cá também. Duda só desceu por descer, passou a tarde toda dormindo no bebê conforto, já eu e Bruna passamos um dia todo resumido em preguiça, ficamos deitados na cadeira, passar o dia com a Bruna e com a Duda é simplesmente maravilhoso, tipo um presentão da vida, a fase que estamos passando no nosso relacionamento é uma que jamais imaginei, consigo trabalhar com o que amo, tenho uma vida de rei, namoro com uma mulher espetacular, e tenho uma filha que é uma princesa, não tem como a vida melhorar. Hoje o Bruno só veio me acordar mesmo dei o dia de folga pra ele e ele foi pra casa com a Mirela. Eu e Bruna estamos querendo ir no cinema assistir algum filme, desde que ela voltou ainda não fomos no cinema porém tem um problema, duda ainda é muito novinha e provavelmente ia ficar chorando o filme todo por ser um lugar escuro e fechado, mas querendo ou não teremos que levar ela, nos arrumamos e arrumamos ela tb, jantamos no shopping mesmo, e estamos aqui andando esperando dar o horário para entrarmos para a sala de cinema até que um uma garota vem correndo até mim chorando, era uma fã ela estava acompanhada pelo seu pai que ficou olhando pra Bruna, abracei ela e tirei foto, o tal pai veio querer tirar foto conosco e quis ficar do lado da Bruna, é isso mesmo que eu to vendo?? Um cara dando em cima da minha mulher na minha frente, sua mão automáticamente foi até a cintura da minha namorada, enfim no final de tudo eu tirei a foto e o infeliz foi embora.

Felipe: Vc pensa que eu não vi??
Bruna:Não viu o que meu bem?
Felipe:O bonitão aí dando em cima de tu
Bruna:Para amor, eu não nada demais.
Felipe:Ah tá bom, quando uma fã vim tirar foto comigo e ficar me abraçando toda hora vc não reclama.
Bruna:Deixa alguma vagabunda vim dá em cima de vc pra vc vê se eu não puxo os cabelos dela
Felipe:Na hora que o outro ficou te agarrando pra tirar ft vc não viu nada demais.
Bruna:Pq ele simplesmente tirou uma FT, agora essas piranhas que fica te agarrando, beijando seu rosto vc diz que é fã e acabou não diz? Então pronto
Felipe:Tá bom Bruna, tudo bem, vc está certíssima.

Aquela cara simplesmente estragou nosso dia passamos o passeio todo de cara virada um pro outro, agora finalmente chegamos em casa, Duda está capotada dormindo feito uma anjinha, tirei ela da cadeirinha do carro e levei ela até o seu quarto, depois fui pro meu, Bruna estava trocando de roupa no closet mas como ela tá bravinha não vou nem entrar pra mexer com ela, tomei banho e deitei a Bruna já tá deitada se virou pra parede e nem se quer um "boa noite" me disse então só me resta pedir desculpas.

Felipe:Boa noite bravinha.
Bruna:Boa noite ciumento.
Felipe:Te amo
Bruna:Por incrível que pareça eu tb.

Ela virou pro meu lado e me deu um selinho, acho que já estamos de bem de novo.

Se passaram alguns meses e estamos aqui na maior correria do mundo, hoje é aniversário da Duda e como fizemos todos os mesversarios dela usamos todos os temas possíveis, então acabou nos restando apenas esse tema disponível, O aniversário dela vai ser com tema girassol, a Bruna tá aqui no quarto se arrumando pois lá em baixo já começou a chegar os convidados, ela que separou nossas roupas quando eu digo nossas estou me referindo a Bruna, Felipe e Eduarda. Enfim ela está maravilhosa como sempre, minha filha herdou toda a beleza da Bruna graças a Deus e eu apenas sou eu.

Vestido da Duda:

Camiseta do Felipe:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camiseta do Felipe:

Camiseta do Felipe:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camiseta da Bruna:

A festa está rolando e a Duda como sempre não para de correr e eu continuo atrás, é realmente eu nunca me imaginei correndo atrás de uma criança mas é maravilhoso, até pq essa garota tem uma energia tão maravilhosa, é eu pegar ela no colo e beijar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A festa está rolando e a Duda como sempre não para de correr e eu continuo atrás, é realmente eu nunca me imaginei correndo atrás de uma criança mas é maravilhoso, até pq essa garota tem uma energia tão maravilhosa, é eu pegar ela no colo e beijar a barriga dela que a risada vem, a Bruna toda vez fica me olhando com cara de boba. Quando Eduarda se destrai um pouco com o animador venho até a cozinha pegar algo pra beber, quando estou saindo me deparo com a Bruna entrando, tá bom que eu vou perder essa chance. rapidamente puxo ela pelo braço e a encosto na parede.

Felipe:Oi gata, vem sempre aqui?
Bruna: Costumo vim sim, eu moro aqui nessa casa.
Felipe: Que bom, tem namorado?
Bruna: Até tenho mas acho que um beijinho seu não faria diferença né?
Felipe:Também acho que não. Sem pensar duas vezes eu a beijo, aff que beijo maravilhoso, levo minha mão até a bunda dela, e finalizo dando um tapa na mesma. Gostosa

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Brulipe um recomeço depois de muitas decepçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora