-WillowBrook, o manicômio mais assustador que ja existiu, junto com muitos outros, foi o Manicômio mais bruto da època...-Falo resmungando enquanto leio um livro que me interessou bastante, todos os livros de terror são os meus livros preferidos e esse me apeguei bastante, ja são 3 dias lendo esse livro, mas também a grossura desse livro. Mas enfim estou lendo a mais de 2 horas e esse manicômio eu tenho tanta Dó das crianças que viveram nessa época, imagina sendo brutalmente abusadas sexualmente e mentalmente eu queria estar la naquela época só para tentar salva-las mas não vai ser possível pois ja foram todas mortas, como a humanidade hoje è horrível, antigamente também era, eu queria tanto mudar as coisas.
-Alissia você vai acabar mofando nessa cadeira ta na hora de fechar-Ouço Rosalya falando do fundo do café onde eu estava, eu tinha esquecido que ela fechava as 6:30
-Desculpa Rosalya, è que eu estava...
-Entretida no livroo... Sei sei Alissia você fala isso todo dia kkkk mas è que vamos fechar minha linda, se não fosse por isso você poderia ficar o tempo que quiser lendo seu livro macabro-Rosa fala e rio da sua careta
-Não è um livro Macabro è a Historia de Wiloowbrook, o manicômio mais assustador de todos mas enfim è que eu gosto muito de livros de terror só isso, obrigada Rosalya ate amanhã amo o seu café-Falo lhe dando um aceno de mão e saindo do café.
Andando tranquilamente pelas calçadas de Rosewood cidade mais pacata que existe, mas o mesmo tempo bom por se-lá, continuo andando ja vendo meu quarteirão que è o próximo, mas quando vou atravessar esbarro com uma pessoa meio alta e caio no chão por que parecia que ela(ele) tava correndo e esbarrou com tudo em mim, logo vejo o cara ou mulher estendendo a mão e vendo sua mão sendo um pouco grande pra ser de uma mulher agora sei que è um homem, logo pego sua mão que me ajuda a levantar e o olho ele parece ter uns 21, 22 por ai, loiro e com os olhos azuis, muito bonito para resumir
-Eu sinto muito, estou com um pouco de pressa me desculpa por ter te derrubado-Ouço pela primeira vez sua voz um pouco grossa e doce
-Não tudo bem, isso acontece e também eu não estava prestando muito a atenção- Falo e o vejo que ele assente com a cabeça um sim
-Bom tenho que ir, foi um prazer ter te derrubado kssksksk-Ele fala pra descontrair e eu rio junto com ele
-Sim foi um prazer ter caido também- Falo e rimos mais uma vez e ele logo vai embora e eu vou em direção a meu bairro e logo chegando em minha casa.
-Olha quem chegouuu-Ouço minha mãe gritar da cozinha e meu irmãozinho vir correndo em minha direção abraçando minhas pernas e eu o pego no colo logo fazendo breve cossegas nele, eu amo muito minha familia e se alguém os machucassem eu viraria um demônio e faria a pessoa implorar por sua vida e tortura-la ate não aguentar, desculpa efeito dos livros.
-Então filha que livro você disse que ta lendo mesmo?-Meu padrasto pergunta do lugar a frente da mesa onde estamos jantando
-È um livro que conta a Historia do Manicômio Willowbrook, e tenho que dizer pra vocês a historia è pesada, as crianças eram abusadas sexualmente tadinha imagina o inferno que passaram e ainda cobaias para experimentos absurdos da Hepatite B e torturadas, queria tanto ter salvado elas e faze-las terem uma infância normal e não presa em um manicômio por conta de pais desnaturados que abandonavam ou davam seus filhos para aquele inferno-Falo explicando pro meu padrasto a metade do que acontecia la.
-Meu Deus que pecado, mas você não poderia ter feito nada meu amor você não è nenhum anjo ou Deus pra fazer isso nè, mas você parece mesmo um anjo querendo sempre ajudar as pessoas, è isso que mais amamos em você- Minha mãe fala e me manda um beijo e eu rio e falo pra todos que eu os amo muito.
-Boa noite meu amor, Deus te abençoe- Mamãe fala e me da um beijo na testa junto com ela meu padrasto e meu irmãozinho e eu dou um beijo na minha pequena que è minha outra irmãzinha a Letty è a minha irmãzinha com apenas 2 meses de idade, todos sai e eu me viro para dormir.
Você è muito linda, não sei se vou conseguir te proteger tanto tempo, mas vou dar tudo de mim se possível até minha vida...
- Ouço o que parece um sussurro na minha orelha e levanto rapido para olhar mas não encontro nada, então volto a tentar dormir.
Você è mesmo linda, e eu vou te-la pra mim ele não conseguira te proteger tanto o que me resta è esperar...
-Ouço outra voz mas essa parece mais grossa e sexy mas isso não vem ao caso, vem ao caso que eu to louca por que to ouvindo vozes o que ta acontecendo comigo hoje eu em, agora vou dormir mesmo.
Boa noite... -as duas vozes falam ao mesmo tempo e eu durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔪WilloowBrook💀
Fanfiction-Eu estou com medo por favor alguem, alguem me ajuda-Falo gritando -Ninguem vai te ajudar, mas você pode se livrar dessa-Ele que eu ainda não sei o nome e é muito bizarro fala -Como?-Pergunto o mesmo vem em minha direção e se abaixa a altura do meu...