Os manicômios eram hospitais destinados a manter insoladas pessoas com transtornos mentais. A forma de tratamento dada aos pacientes é uma grande mancha na história, pois eram empregadas técnicas cruéis e desumanas que beiravam o abandono.
Eram utilizados tratamentos controversos e ineficazes, o que, na maioria das vezes, agravava a situação . São histórias assustadoras de desrespeito ao ser humano.
Algumas fts de antigamente.
As crianças eram recebidas com descaso, estavam muitas vezes sem roupa, eram vítimas de espancamentos e há relatos de que sofriam abusos sexuais dos cuidadores. O ambiente carecia de higiene.Além disso, as crianças foram usadas como cobaias em estudos sobre a hepatite. Em torno de 800 pacientes receberam propositalmente o vírus da hepatite B afim de que fosse analisado o desenvolvimento da doença. Os médicos forçaram os pais a darem autorização para o procedimento sob a alegação de que eles iriam contrair a hepatite de qualquer forma, o que não era verdade.
O médico coordenador do projeto desenvolveu uma vacina e recebeu prêmios científicos. Entretanto, a sua conduta é fortemente questionada por desrespeitar os direitos humanos.
Sob a alegação de maus tratos e com a pressão da mídia (inúmeras matérias jornalísticas e até um documentário foram realizados no local), a instituição foi fechada em 1987. Entretanto, muitas crianças foram abandonadas pelas suas famílias e esquecidas pelo estado. Era exatamente um lugar que você não iria nem chegar perto.
❤💜❤💜❤💜❤💜❤💜❤💜❤💜
FIC NOVA NA ÁREA but de terror è a primeira vez que esvrevo uma fic de terror bom vou dar umas dicas ou algo do tipo: sabe a Reencarnação? Então vai ter, Demonios,Espíritos e Anjos vou postar os Personagens em breve aqui è pra mostrar como era o WillowBrook macabro como podem ver 😂💀🔪❤❤ but è isso amo vcs BJAO Não è a capa oficial a @men vai fazer uma pra mim e ela fez as outras e agradeço demais mencione um usuário❤❤❤💜❤💜❤💜❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔪WilloowBrook💀
Fanfiction-Eu estou com medo por favor alguem, alguem me ajuda-Falo gritando -Ninguem vai te ajudar, mas você pode se livrar dessa-Ele que eu ainda não sei o nome e é muito bizarro fala -Como?-Pergunto o mesmo vem em minha direção e se abaixa a altura do meu...