N Sei Pq Fiz Isso

293 9 0
                                    

Konai estava dirigindo em direção à casa na praia de Kylie, sua paixão de infância. Ele havia juntado uma grana para vê-la achando que finalmente teria sua chance.
Ao chegar na casa ele a abraçou e deixou um beijo na bochecha dela.
- Entra.
Ao entrar ele deu de cara com um garoto sentado no sofá.
- Konai ,esse é Daniel. Daniel, esse é o Konai,um amigo.
- É ele que vai junto com a gente para a praia? - Ela acente - Então vamos nos trocar.
Ambos foram em direção ao quarto dela e Konai se sentiu traído, de certa forma.
Eles demoraram um pouco mais do que deveria no quarto, mas no final foram os 3 para a praia. Já a atenção de Kylie foi destinada a Daniel e apenas a ele. Após nadar um pouco, Konai deitou na areia, olhou para o céu e pensou no que queria para aquela semana : ele, Kylie, Netflix e um edredom ; os dois com os pés na areia aproveitando o horizonte. Mas afinal, ficou sobrando.
Ao voltarem para casa, Kylie e Daniel se despediram e Konai foi tomar um banho para poder deitar.
No dia seguinte, Konai estava surpreso ao encontrar Kylie com outro menino. Ele nem fez questão de se apresentar, apenas pegou uma maçã e voltou a escrever no quarto.
Nos últimos dias ele havia feito muitas canções, todas para ela.
Nos próximos dias foi a mesma rotina , sempre um garoto diferente e uma nova canção. Exceto pela vez que foram ao mercado, mas essa foi a única diferença.
Ao sexto dia, ele simplesmente explodiu com ela. A encontrou na varanda , bem cedo e começou a falar :
- Kylie, eu tô cansado dos seus jogos! E não vou mais jogar. Todo dia você está com alguém novo e não me dá uma chance! Eu gostaria de receber o seu amor , aquele que você guardou. Mal cheguei aqui e não aguento mais , não vou poder ficar.
Konai foi em direção ao seu carro e deixou Kylie pelo que ele esperava ser para sempre.
No primeiro mês após essa decisão Konai recebia mensagens de Kylie todos os dias. Até que ele bloqueou e apagou seu número.
No segundo mês ele acordava todo dia pensando no olhar dela , no sorriso dela e seu coração doía no peito.
Ao terceiro mês tudo estava mais fácil, porém ainda era ruim , até que um dia ele acordou, olhou para a janela e parecia verão , parecia mais alegre , Konai pensou : " Tudo vai melhorar".
Ele estava bem até receber uma mensagem de um número desconhecido :
"Quero te ver. Kylie"
Seu mundo desabou , mas ainda assim ele a veria de novo.
Eles marcaram de se encontrar no parque. Ao se virem Kylie não se conteve , chorando disse :
- Eu sempre te vi como apenas um amigo , mas gostaria de tentar algo mais.
Konai estava desacreditado , pois depois de todo esse tempo quem agora sofria era ela.
- Mas eu não quero , Kylie. Eu já sofri muito por você , durante esses 3 meses o que mais me feriu foi lembrar de você , e eu não parava de pensar em você. Apenas sentia sua forma de um jeito enorme. Ninguém soube receber o seu amor , por isso você veio atrás de mim , mas agora sou eu que te vejo apenas como uma amiga.
Konai , com lágrimas nos olhos , se virou e começou a se afastar , com apenas uma frase na cabeça : " Não sei porque fiz isso".

histórias do Konai.Onde histórias criam vida. Descubra agora