$ompratran$a

357 15 4
                                    

Aviso : história com cenas de sexo. Se você não gosta , não leia , no entanto pedimos que não denuncie, demoramos muito para escrever essas histórias. Se você gosta, aproveite!

Eram 2 da manhã , Duzz e Sophie estavam em uma festa. Sophie já estava bêbada , porém Duzz ainda estava sóbrio e pensou que já era hora de levá-la para casa, e , nesse estado, ela pediu para irem até a casa dele.
Ao chegarem na casa de Duzz, ele começou a separar roupas e uma toalha para que Sophie tomasse banho. E ela já estava tirando a roupa , mas estava fazendo isso para provocá-lo. No instante que Duzz olhou em direção à Sophie ela se jogou no colo dele, nua. Ela começou a se mexer para cima e para baixo , as pernas em volta da cintura de Duzz e disse :
- Eu quero sentar.
Duzz estava doido para ouvir isso e não resistiu seu desejo por Sophie. Ele a jogou na cama e disparou beijos molhados pelo corpo dela , deixou mordidas no seu pescoço e chupões no abdômen , indo em direção à intimidade molhada de Sophie. Ele aproveitou e saboreou cada centímetro dela , sugando , lambendo e enstigando o clitóris dela.
Duzz se deitou na cama , puxando os quadris de Sophie para cima de seu corpo , ela se posicionou no membro dele e começou a quicar forte , lentamente e rebolando levemente na descida , ambos chegaram ao ápice com altos gemidos , então Sophie se posicionou de quatro , e Duzz começou a estocar, forte e rápido , depositou um tapa na raba de Sophie e arfante , entre gemidos , disse :
- Amo seu corpo , amo você.
Sophie gemeu um leve "sei" e novamente ambos se encontraram no máximo prazer.
Na manhã seguinte , Sophie acordou na cama de Duzz sem entender nada. Ela se arrependeu do que obviamente aconteceu na noite anterior , ela gostava de Duzz mas não esperava que as coisas acontecessem assim. Ela se vestiu e foi embora.
No dia seguinte Sophie andava pelo parque e lá se encontrou com Duzz , envergonhada , abaixou a cabeça para que ele não a visse , mas Duzz a reconheceu , e , afinal , apenas a cumprimentou como se nada tivesse acontecido.
Ao chegar em casa Sophie estava chorando , a forma como Duzz agiu a afetou muito . Ao abrir o celular ela viu que tinha uma mensagem do Konai :
" Que tal uma fez hoje?"
" Não estou muito bem"
" Fala moça, pode falar , tudo que na sua mente passa"
" Acho melhor não Konai"
" Cola aqui em casa"
"Ok"
Na casa de Konai , Sophie já estava mais calma , e não desejava falar disso com Konai pois sabia que ele gostava dela - na verdade estava apaixonado - mas ela preferia o Duzz.
- Oi Sophie.
- Konai, e a festa?
- Você é mais importante.
Sophie sentiu seu rosto quente e logo estava seguindo Konai até a sala. Eles sentaram no sofá e começaram a assistir um filme. Logo , Konai acendeu um baseado :
- Se o mundo acaba hoje parça , sei de nada só acende e passa.
Ela aceitou e segundos depois ambos estavam em êxtase. Konai também estavam mal mas ele não diria a Sophie os pensamentos que tinha, nem ela a ele, o mundo estava acabando para os dois.
Já era madrugada e os dois estavam "na bad" , deitados no sofá se beijando.
Konai retirou a camiseta de Sophie e logo após ela soltou o sutiã , permitindo que ele o tirasse também , a mão de Konai deslizou da bochecha de Sophie à clavícula, até os seios e desceu ao fecho da calça dela. Sophie arqueou levemente o corpo para que ele tirasse sua calça e ele a puxou , junto com a calcinha.
Sophie se apressou , colocou as mãos para baixo da camisa de Konai , enquanto ele a jogava longe , Sophie deslizava com a língua pelo abdômen de Konai , abriu a calça dele e a deslizou ao chão junto com a box. Sua boca circundou o membro de Konai enquanto sua mão deslizava pela base , ambos em movimento de vai e vem. Ela lambeu a ponta da glande e logo Konai mergulhou no prazer e ela engoliu cada gota dele.
Ela o empurrou para o sofá e sentou no colo dele , indo para cima e para baixo , ambos entre gemidos. Logo Konai tomou o controle , a levantou do seu colo e a deitou de lado no sofá , estocando forte e lentamente até Sophie entrar no ápice e em seguida ambos dormiram.
Dessa vez, Sophie mal dormiu , mas só levantou quando teve certeza que konai estava em sono profundo. Ela começou a andar pela cidade e pouco antes de entrar em casa ela viu que recebeu duas mensagens :
Duzz : "Garota me aceita , aceita e também não rejeita... "
Konai : " Eu queria sentir que essa perfeição é minha , que seus defeitos são meus , que meus defeitos são seus... "
O mais engraçado era que ambos acabaram do mesmo jeito :
" Quero sentir muito mais , do que sua boca na minha"
Quando terminou de ler , Sophie encarou o sol nascer por alguns segundos , entrou em casa , tomou um banho , e foi dormir.
Fim.

Outro aviso : gostaríamos que vocês que lêem nossas histórias digam nomes tanto femininos quanto masculinos para usarmos nas próximas histórias. Obrigada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

histórias do Konai.Onde histórias criam vida. Descubra agora