Estava no meu quarto, na companhia de Elize e Mina , minhas únicas amigas. Meus novos vizinhos chegam hoje , minha mãe mandou para de falar com minhas amigas , pois são apenas bonecas e, que eu deveria fazer amigos de verdade.
S/m:S/n! Saia do quarto e desça logo!
S/n:Já vou mãe!
Disse levantado-me e deixando minhas bonecas no chão.S/n:O que foi mamãe?
Ao ouvir-me vira-se para mim logo exclamando.
S/m:S/n você ainda não está pronta?!
Esqueci que minha mãe havia mandado arrumar-me ,pois iríamos receber nossos vizinhos.
S/n:Eu esqueci mamãe.
S/m:Venha, vamos ver um vestido para você.
Disse subindo as escadas.( . . . )
S/m:Vamos S/n ,nossos vizinhos estão esperando.
Disse ela atravessando a rua junto a mim.Tocou a campainha afim de avisar-los que havíamos chegado. Mamãe disse que eles tem um filho ,e que possuimos a mesma idade. Uma mulher asiática de cabelos negros abre a porta cumprimentando-nos.
???:Bom dia?
S/m:Bom dia, eu e minha filha moramos na casa em frente a sua ,e viemos dar boas vindas.
???:Ah, perdoe minha falta de educação ,sou a Sra. Jeon.
Disse abrindo um sorriso.Sra. Jeon:Entrem, a casa não está pronta para visitas, ainda estamos pondo as coisas no lugar.
S/m:Tudo bem, deixe-me apresentar a mim e minha filha. Sou S/m e esta é S/n, minha única filha.
Sra. Jeon:A senhora tem marido?
S/m:Ele está trabalhando, poderão ve-lo no sábado.
Sra. Jeon:Eu vou chamar os dois lá em cima.
Disse subindo as escadas.Vejo um menino de pele branca e com cabelos negros , olhos puxados como os da mãe, seu queixo possuía um formato de V line, bochechas proporcionalmente grandes, apesar dos olhos puxados eram um tanto grandes.
Era fofo.
O menino agora me encarava um tanto curioso indagando a seguinte frase.
???:Olá, meu nome é Jungkook. Quem são vocês?
S/m:Meu nome é S/m essa é minha filha S/n.
S/n:Oi.
Jk:Quer brincar comigo?
Acenti.
Jk:Vem, vamos para o jardim, tem mais espaço.
Logo vejo Sra. Jeon descendo as escadas atrás de um homem que supus ser o Sr. Jeon.
Sra. Jeon:Jungkook já cumprimentou as visitas?
Jk:Já mamãe, estava indo para o jardim brincar com S/n.
Sra. Jeon:Vejo que já se conheceram. Vão brincar vão. Quando for a hora do almoço eu chamo vocês.
( . . . )
S/n:Quantos anos você tem?
Perguntei mexendo nas flores.Jk:7 , e você?
S/n:7 também.
Jk:O que está fazendo? O que é isso?
S/n:Uma pulseira de flores.
Disse terminando o que estava fazendo.S/n:Eu fiz duas.
Disse entregando uma para o garoto.Jk:Ficou bonita mas............
S/n:Mas?
Jk:Não sei se vou usar, parece aquelas pulseiras de menina.
S/n:Você quer ser meu amigo?
Jk:Quero.
S/n:Então vai ter que usar essa pulseira.
Jk:Mas é de menina!
S/n:Não é de menina!
Jk:É sim!
S/n:Só melhores amigos usam!
Jk:Só vou usar porque você é minha amiga.
Sorri vitoriosa.
7 anos depois...............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spring Day {HIATUS}
FanfictionUma amizade antiga Um amor unilateral Uma dor provocada pela distância