Estava no pátio da escola sentada em um banco próximo ao portão, esperando Jungkook. Estudamos em escolas diferentes mas próximas, então fizemos um esquema, se ele sair cedo, vem buscar-me, se sair tarde ,eu vou busca-lo. Esses dias me disse que ano que vem vamos finalmente estudar juntos.
Jk:S/n!
Saio de meu transe quando vejo Jungkook no portão, sorridente.
Sorri correndo até o maior. Algumas garotas o secavam com o olhar, outras me olhavam feio e diziam coisas que não podia ouvir por conta da distância. Jungkook sempre foi um garoto belo ,isso as vezes é um problema.
Jk:Vamos?
S/n:Vamos!
( . . . )
Jk:Como foi hoje?
S/n:Foi bom, o Hyunjin se declarou para mim.
Jk:Quem?
Diz parando e fitando-me com um olhar irritado.S/n:Hyunjin.
Digo parando e virando-me para trás afim de fita-lo também.Jk:Aquele que você anda pra cima e pra baixo no recreio?
S/n:Sim. Por que? Está com ciumes?
Abro um sorriso travesso.Jk:Não é isso. Eu só não quero que ele te machuque.
Diz acelerando o passo deixando-me para trás.S/n:Ei! Jungkook me espere!
Corro atrás do maior afim de alcança-lo.S/n:Eu tenho pernas curtas sabia?!
Jk:Curtas não, você só tem preguiça de correr!
Diz rindo.S/n:Olha seu......... mongo!
Digo batendo no mesmo.( . . . )
15:00 PM
casa do JungkookS/n:Jungkook me da isso!
O maior enche a boca de chantilly.
S/n:JUNGKOOK!
Corríamos em volta da mesa.
Estávamos tentando fazer bolo.
Jk:Hm!
Diz abrindo o pote de cerejas, logo pondo uma no topo de sua boca.S/n:Espera aí eu vou pegar a câmera.
Disse procurando meu celular.Sra. Jeon:Que bagunça é essa? O que estão fazendo? Jungkook engula isso.
S/n:Estamos tentando fazer bolo Sra. Jeon.
Jk:É mãe.
Diz o rapaz com a boca suja de chantilly.Sra. Jeon:É mesmo?! Então o que é aquilo fumaçando no meu forno?
Nos entreolhamos logo correndo em direção ao forno. Para a nossa sorte o bolo não havia queimado.
Jk:Mãe! Não nos assuste assim!
Diz suspirando de alívio.Sra. Jeon:Arrumem essa bagunça quando terminarem.
Diz rindo ,logo saindo da cozinha.( . . . )
Jk:A gente não vai conseguir comer tudo isso.
S/n:Não mesmo.
Jk:Vamos tentar.
Diz pegando um enorme pedaço de bolo.Olho para seu braço e percebo que já não usava mais a pulseira que lhe dera.
S/n:Jungkook cadê sua pulseira?
Jk:É mesmo! Onde está?
Ambos procuramos por toda cozinha ,não demorou muito para encontra-la.
Jk:Ah não.
S/n:O que foi?
Jk:Arrebentou.
S/n:Vamos fazer outra.
( . . . )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spring Day {HIATUS}
FanfictionUma amizade antiga Um amor unilateral Uma dor provocada pela distância