Bom eu sou a Perrie.Perrie Edwards sou Loira , tenho olhos azuis , as minhas melhores amigas são a Jade , a Jesy e a Leigh-Anne . Estamos as quatro no X-Factor nos conhecemo nos lá é o nosso grupo chama se Little Mix e hoje é a final.
Capítulo 1
Aí meu deus já estou atrasada . Já vou levar na cabeça . Corre moça despacha te a comer . Ainda tenho de pentear . Comecei a por a loiça na máquina mas o copo.
Eu: Merd* Perrie Louise Edwards . Não se diz isso .
Comecei a apanhar os cacos e a po los no saco do lixo fui a correr para cima e comecei a pentear o cabelo quando acabei peguei na chaves de casa e do carro e comecei a guiar que nem uma louca.
*X-Factor*
Jade: Onde é que a Pezz temos de ensaiar daqui a 15 minutos.
Jesy: Qual é a banda que vem aqui cantar?
Leigh: One Direction e eles estão ali. E jade não vais falar com o Harry tu conhecê-lo não é?
Jade: Sim , mas não quero
*one direction*
Liam: Ei Harry aquela não é a Jade?
Harry: Sim , ela pertence ao X-Factor com o grupo e falta uma pessoa acho que é a Perrie ela é tipo o Zayn no feminino .
Niall: Vamos ter com elas.
Harry: Nem penses
Niall: Eu vou .
Todos-Harry/Niall: Eu vou contigo
Harry: Ok , vamos todos
*raparigas-Pezz*'
Jade: Ela ainda não veio deve estar a arranjar o cabelo ou então adormeceu no seu sonho de beleza - disse ela no gozo
Jesy: Não gozes , coitada.
Xxx: Olá Jade e meninas
Ela abriu os olhos de uma forma e virou se para trás
Jade: Olá meninos e Harry
Harry: A Pezz?
Jade: Esta atrasada ou com o cabelo ou com o seu sonho de beleza.
Harry: Eu disse ela é tipo o Zayn.
XXX: CHEGUEI DESCULPA JADE - gritou a Perrie
Jade: NÃO GRITES PORRA - gritou a Jade , a inofensiva gritou wtf?!
Liam: Então está é a famosa Perrie?
Pov Perrie
Eu: Sou eu e tu deves ser o Liam , tu o Louis , tu o Niall , tu Harry já te conhecia e tu .... Não sei o teu nome desculpa não presto atenção as conversas
Jesy: Porque será ? Estas sempre a ajeitar o cabelo e a dormir.
Xxx: Chamo me Zayn .
Eu: Perrie ou Pezz- sorri e ele sorriu também - agora vamos ensaiar a Cannoball
Leigh: É a ultima que falta ensaiar
Fomos para o palco e começamos a cantar.
Eu: Meninas preciso de ir à casa de banho.
Jade: Vai lá.
Sai de lá a correr quando cheguei à casa de banho vomitei . Meu deus não posso estar doente na final.
Xxx: Esta tudo bem?
Eu: Sim , Jesy esta - sai da casa de banho - vamos ?
Jesy: Sim e não precisamos de ensaiar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zerrie Forever *parada*
FanfictionEntão é assim , nunca me pensei apaixonar por um rapaz , sim esse rapaz que estão a pensar o Zayn o badboy da banda boyband mais famosa do mundo foi se apaixonar por mim Perrie Louise Edwards e eu por ele e tudo começou naquele dia do X-Factor *****...