Perrie Pov
Eu: Onde é que eu estou ? - disse com medo
Apareceu uma pessoa com asas brancas.....espera aquilo não era uma pessoa era um anjo . Ok eu estou a ficar com mais medo .
Anjo: Eu digo te onde estas . Estas entre a vida e a morte .
Eu: E porque que eu estou entre a vida e a morte ?
Anjo: Não te lembras , pois não ? - acenei com a cabeça que não - Então tiveste um acidente e bateste com a cabeça com muita força na estrada e é por isso que tens um penso na parte de trás da cabeça , agora tenho de ir tens uma visita . - disse isto e saiu
Ouvi a porta a ser aberta e vi me na cama , estava sentada no sofá que estava a beira da janela a ver quem era.....esperem aí aquele é o Zayn. Vi-o a entrelaçar os nossos dedos , não se podia dizer que se encaixavam se perfeitamente porque nada é perfeito.
Zayn: Dizem que quando se está em coma se ouve tudo por isso aqui vai . Desculpa por te ter chamado de Puta , mas tu tocas te no assunto da minha ex namorada e sabes que nunca mais quero ouvir o nome dela nem um assunto que relacione me com ela. Eu sei que enganas te de propósito para não desconfiarem de nada , mas advinha descobriram na mesma porque passado um dia discutimos como fazia mos antes e eu sinto saudade disso e só te peço que acordes , por favor - ele disse e sussurrou uma coisa que não consegui ouvir.
Ele levantou se e saiu eu queria dizer muitas coisas a ele e ir a beira dele e abraçá-lo , mas não conseguia parecia que tinha apanhado um choque que não conseguia dizer nem fazer nada. Ouvi a porta a ser aberta e vi 8 pessoas a entrar, olharam para a pessoa que estava na cama e ficaram boquiabertos . O que posso eu dizer , não posso dizer que estava linda , estava cheia de fios a minha cabeça tinha um penso na parte de trás da cabeça e na testa tinha 3 pontos a cicatriz vai ficar pequena. E eu só quero sair daqui . E vocês perguntam se como......basta o Zayn continuar a dizer e a fazer aquilo que eu posso tomar uma decisão , a escolher a vida e a morte .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zerrie Forever *parada*
FanfictionEntão é assim , nunca me pensei apaixonar por um rapaz , sim esse rapaz que estão a pensar o Zayn o badboy da banda boyband mais famosa do mundo foi se apaixonar por mim Perrie Louise Edwards e eu por ele e tudo começou naquele dia do X-Factor *****...