( Continuação Zayn Pov )
Já estávamos aqui há muito tempo e tudo culpa minha porque que eu a fui chamar de Puta , mas ela também não tinha de tocar no assunto da minha ex namorada . Querem que eu explique tudo não é .......... pois mas eu não estou preparado para contar aos outros e também só conto a eles quando a Perrie acordar.....se acordar . Estávamos todos a chorar mais eu porque isto era tudo culpa minha.
Jade: Zazza , está tudo bem ? - pergunta ainda a soluçar
Eu: Ela pode morrer e tudo culpa minha , ouviste MINHA CULPA . - disse frustado
Harry: Não te preocupes , ela vai acordar . A esperança é a ultima a morrer .
Niall: O Hazza tem razão . - disse chegando para a minha beira e abraça me.
Louis: ABRAÇO DE GRUPO - disse a gritar .
Todos me vieram abraçar .
Xxx: Vocês são os meninos que estão a acompanhar a Perrie Edwards .
Eu: Sim , somos nos . Diga me como ela está . - disse a sair do abraço de grupo
Médico: Então a menina Edwards , está em risco de vida e isso quer dizer que ela está em coma.
O meu mundo desabou agora ela pode mesmo morrer e tudo CULPA MINHA .
Jesy: Será que a podemos visitar? - disse a limpar as lágrimas que lhe caindo dos olhos
Médico: Claro que sim , quarto 200 - disse e saiu da nossa beira
Leigh-Anne: Ela vai sair do coma , não vai .
Liam: Claro que vai e para de te culpares Zayn.
Eu: Queres estar no meu lugar ? Não pois não . Agora Xau que eu vou ver a Pezz - disse e sai da beira deles
Cheguei ao quarto e abri a porta , ela estava mais pálida do que o normal. Sentei me na cadeira que estava à beira da cama , peguei na mão dela e entrelacei a com a minha não podia dizer que as nossas mãos encaixavam se perfeitamente porque nada é perfeito.
Eu: Dizem que quando se está em coma se ouve tudo por isso aqui vai. Desculpa por te ter chamado de Puta , mas tu tocas te no assunto da minha ex namorada e sabes que nunca mais quero ouvir o nome dela nem um assunto que relacione me com ela. Eu sei que enganas te de propósito para não desconfiarem de nada , mas advinha descobriram na mesma porque passado um dia discutimos como fazia mos antes e eu sinto saudade disso e só te peço que acordes , por favor . Sinto a tua falta - disse a sussurrar a ultima parte.
Levantei me e sai da porta . Eles vieram ter comigo , começaram a perguntar me várias coisas ao mesmo tempo.
Eu: Deixem me em paz , querem ver como ela está entrei ali dentro e vejam na . - disse zangado e sai dali .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zerrie Forever *parada*
FanfictionEntão é assim , nunca me pensei apaixonar por um rapaz , sim esse rapaz que estão a pensar o Zayn o badboy da banda boyband mais famosa do mundo foi se apaixonar por mim Perrie Louise Edwards e eu por ele e tudo começou naquele dia do X-Factor *****...