◇♡◇

835 31 27
                                    


SEM VÁCUO PLEASE !!

Gente, papo sério aqui.

Não sei se tem muita gente que vê essa "fic", mas eu preciso de uma ajuda..

Assim..

Eu sou muito insegura pra postar qualquer coisa que seja. Principalmente por medo de decepcionar os outros e a mim mesma. Não consigo deixar uma obra minha muito tempo no ar.

Sou muito insegura e odeio isso, tento mudar mas é uma coisa minha sabe?

Em fim. Eu e minha amiga (mais ela do que eu) tivemos tipo assim, uma ideia muito FOODAAA de fic.

Ela ia postar de princípio, mas não fez. Eu achei que essa ideia era tão boa que não podia ficar só  entre nós duas.

Eu realmente espero que alguém esteja lendo isso..

Tá, beleza. Vou direto ao assunto..

Eu quero muito escrever essa fic versão jikook. Tipo assim, muito mesmo. Mas não sou muito confiante e preciso de opiniões.

ME AJUDEM AQUI PELO AMOR DE DEUS!!!

Preciso que vocês escolham mais um shippe (sem ser jikook) para ter na suposta fic.

-Escrevam aqui.-

A opinião de vocês me incentivam muito. Por isso, assim que eu tiver a sinopse pronta, eu vou postar aqui e então vocês vão ver se leriam a história ou não...

Preciso de ajuda e nada melhor do que vocês para me ajudar.

Se tu leu tudo, já te considero pacas.

Mas em fim.

Espero que vocês não ignorem esse "Aviso/Pedido?"

Obrigada, de nada.

SEM VÁCUO PLEASE !!

⭐❤

Fotenhas jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora