♡Kim Jonghyn♡

473 29 32
                                    


Gente. Se vocês não se sentirem muito bem sobre esse assunto ainda, e prefirirem não ler, eu entendo.

*respirando, inspirando fundo..*

Okay, vou tentar não chorar escrevendo isso. Me deem as mãos e vamos lá.

Só de pensar que hoje já faz um ano que ele nós deixou...

Hoje é um dia que muitos vão relembrar que te perdemos. Relembrar da dor que sentimos, a tristeza e a sensação de vazio que se instalou em nossos peitos.

No dia em que você partiu, muitos ainda não te conheciam, não sabiam da sua história, da suas lutas, de suas dores e dos seus sentimentos. Até mesmo aqueles que você via todos os dias não te conheciam realmente. A pressão era grande, você gritava mas ninguém te ouvia. 

Depois que você se foi, muitas pessoas começaram a voltar os olhos para você. Aquelas que te amavam, seus amigos, inimigos, fãs, não fãs, a mídia e principalmente as pessoas que julgam.

Ninguém nunca de fato, vai conseguir entender o que um dia você  passou. Seus sentimentos, suas lutas, ninguém nunca entenderá. As pessoas que te julgam, que te apontaram ou apontam facas, nunca entenderão. Essas pessoas na verdade, estavam oculpadas de mais com sua própria vida, para escutar seus gritos, pra escutar você desabafar. Elas não perceberam, e quando aconteceu o que aconteceu, caíram na real, mas ainda se recusavam a acreditar.

E então, você se foi.

Não tinha que acabar assim, você poderia melhorar, mesmo que fosse aos poucos e demorasse. Você poderia estar entre nós, poderia ser feliz, sentir de novo a vida correr em suas veias. Encontrar um recomeço.

Viver a sua segunda chance, a segunda chance de ser feliz.

Quando eu recebi a notícia da sua morte, sequer te conhecia, mas mesmo assim, fiquei abalada. Chorei muito por você ter partido, e  acredito que não foi só eu que não te conhecia e chorou por sua partida. A final, um grande talento foi perdido.

Naquele dia, eu não conseguia comer direito, naquele dia não conseguia falar com meus amigos, não conseguia fazer nada. O que é estranho, já que nunca tinha ouvido falar de você. Mas então eu percebi o que realmente estava acontecendo, o por que de eu estar tão afetada com sua ida.

Eu estava a me colocar no lugar de seus parentes, a me colocar no lugar daquelas pessoas mais próximas a você. Me colocava  no lugar de seus amigos, me colocava no lugar de seus maiores fãs. E então chorava por pensar na dor que todos estavam a sentir.

Sei que no dia de hoje, aqui na terra alguns ainda vão chorar muito e ficaram triste por relembrar que você se foi. Mas no céu, os anjos festejam por mais um ano que você está ai.

É triste saber que você já não está entre nós, é muito chato saber que não pudemos te ajudar. Sua ida nós serviu como uma lição, uma das mais importantes que o mundo já viu.

Uma lição que não devemos ignorar, não devemos deixar que isso aconteça novamente. Não devemos achar isso normal, por que não é.

A lição de abrirmos nossos olhos para todos ao nosso redor. Para pararmos de pensar somente em nós, sair e perguntar muito além do que o famozo "tudo bem?". Tentar ajudar aqueles que gritam por socorro. Saber ouvir aqueles que querem desabafar, ficar atentos ao sinais que eles dão, como se falassem: "Me ajuda, eu já não aguento mais tanta dor, não consigo sozinho".

Porque ninguém se vai antes de jogar sinais pedindo por ajuda, por isso, devemos nos importar com os outros e mesmo que pouco, tentar ajudar. Seja com palavras de conforto, carinho, conselhos, o importante é ser sincero a cada uma dessas palavras.

Não devemos relembrar do dia triste que foi a um ano atrás, devemos nos lembrar de seus momentos felizes, mesmo que poucos, eles existiram. Devemos nos lembrar das coisas maravilhosas que você fez, nos lembrar da ótima pessoa que você era.

Uma vez, ouvi um certo diálogo que me tocou muito.

Uma menininha tinha perguntado para sua mãe, o porque das melhores pessoas sempre deixarem a terra primeiro. E aquela mãe se virou para a garotinha e falou:" Pois quando se há um jardim grande e cheio de flores, as que você escolhe primeiro sempre são as mais bonitas".

Perder uma pessoa não é nada fácil, a morte não é fácil, mas infelizmente, todos nós passaremos por ela.

Devemos aproveitar as pessoas ao nosso redor, aproveitar os momentos que passamos com elas. Aproveitar os momentos de alegria, os de tristeza, os mais caóticos, os mais tristes. Mas sempre tirando uma lição de vida. Sempre aprendendo com os erros para não cometer mais.

Hoje, muitas pessoas vão pensar em você. Sei que daí de cima, estará olhando para todos nós.

Não tinha que acabar assim, mas aconteceu. Mas eu prometo que vou tentar ajudar a todos que pedirem por ajuda, todos merecem uma nova chance. Um novo recomeço.

Que as dificuldades dessa nossa vida, nunca sejam maiores do que a nossa esperança de que um dia, tudo vai melhorar.

E desde já, falo pra vocês que qualquer coisa que vocês estejam passando e queiram desabafar, não guardem para si. Eu estou aqui, procurem por ajuda. Porque só você sabe o que essa dor te leva a fazer, mas se machucar ou até mesmo se matar, não é a única saída e nem a mais certa a se fazer..

Amo vocês, e saibam que alguém lá em cima está a nós observar. Mesmo que você não acredite nEle, acredite que você pode melhorar.

Todos nós sentimos muito pelo o que aconteceu, mas não deixamos de ama-lo.

Todos nós sentimos muito pelo o que aconteceu, mas não deixamos de ama-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⭐❤

Fotenhas jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora