Capítulo I

165 20 29
                                    

Desperto com o sinal estridente do Orfanato. Espreguiço e bocejo fechando os olhos. Hoje senhor Jung irá vir adotar um de nós, já sei que eu não vou ser. Ninguém nunca me adotou, as vezes nem percebem minha presença. Me levanto da cama de ferro preta e coloco meus pés descalços no chão frio, ando devagar até o banheiro do quarto cuidando para não acordar Lee Felix, meu colega de quarto, nós não somos amigos, nem sequer conversarmos. Adentro o banheiro pequeno com as paredes cinza. Me olho no espelho e suspiro, escovo meus dentes e logo limpo minha boca. Faço minha higiene pessoal e coloco a banheira para encher.

Após a banheira cheia, desligo a torneira e tranco a porta, retiro minhas roupas e as coloco no cesto azul que havia no canto do banheiro.

Entro na banheira, sentindo a água quente deixar minha pele branca avermelhada. Pego o sabonete de creme e passo em todo meu corpo, me enxaguo e pego o shampoo de cereja o passando em meus cabelos, pego o creme de cereja também e passo em meus fios platinados. Logo termino meu banho me secando devidamente.

Pego o secador azul e o ligo na tomada, logo, começo a secar meus fios até ficar bem sequinhos. Balanço minha cabeça de um jeito infantil. Eu sou infantil, mas não demonstro, não quero ser alvo de zoação. Uso chupeta quando estou sozinho, mas, na frente dos outros eu sou o briguento e que sempre usa preto.

Abro meu guarda roupa e pego uma roupa nova, já que, teremos alguém para adotar hoje. Pego meu tênis novo também e uma meia preta, coloco meus acessórios e saio do quarto.

[Horário de agora: 9:10]

Paro em frente ao corredor -já que meu quarto era no final do mesmo- e encaro o corredor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paro em frente ao corredor -já que meu quarto era no final do mesmo- e encaro o corredor.

Vamos lá, Yoongi. Você só precisa comer e agir normalmente!

Penso. Ando até as grandes escadas e as desço lentamente. Chego ao final e encaro o grande Hall do Orfanato Americano. Eu sou coreano, por algum motivo me trouxeram da Coréia do Sul e me deixaram no Orfanato apenas com três anos e com meus documentos em uma mochila.

Me direciono até o refeitório recebendo olhares de medo e alguns olhares maldosos.

Ando até a fila de comida e pego uma bandeja preta -Já que tinha da várias cores-.

A fila anda e logo chega a minha vez. Finalmente estavam servindo Sulleongtang e Doenjang jjigae. São meus pratos preferidos! E por muita insistência minha a diretora colocou no cardápio. Coloco Ttteokbokki, que já tinha no cardápio antes, arroz e Sulleongtang. Pego um suco de laranja e ando até uma mesa afastada.

Logo vejo LuHan se aproximar e bufo.

-- O que faz aqui, merdinha?- Diz ele com um tom arrogante enquanto ficava em uma postura reta em minha frente.

-- Se você enxergar bem verá que eu estou comendo.- Falo em um tom de deboche.-- Agora me deixe em paz porque eu quero comer nessa porra.- Digo em um tom de irritação.

-- Te deixo em paz apenas hoje, não quero gastar minhas energias com você, senhor Jung virá adotar um de nós e eu tenho que estar apresentável.- Ele diz em um tom de deboche e sai de perto de minha mesa dando passos pequenos.

Suspiro, minha postura de durão não dura para sempre. Não gosto de ser provocado. LuHan sempre me xingou e me zoou, e hoje, eu revido tudo. Mas, também não sou de ferro, o que ele diz machuca.

Vejo Xiumin se aproximar de mim e solto um sorriso feliz. Ele é literalmente meu único amigo aqui.

-- Oi yoon!- Diz ele em um tom doce enquanto sorria.

-- Oi Baozi!- Sorrio feliz por sua presença.

-- Ouvi dizer que o Senhor Jung vem para adotar hoje antes do almoço!- Ele diz animado.

-- É... Está ansioso?- Digo sem ânimo.

-- Eu que pergunto! Porque está assim yoon?- Ele muda sua feição para preocupação.

Sempre tão adorável.

-- Não tenho certeza se o Senhor Jung irá gostar de mim.

-- Hey! Não diga isso!- Ele dá um tapa fraco em meu braço.-- Não pense besteiras, ok?

-- Tudo bem, Baozi.- Sorrio minimamente e ele me dá um abraço apertado.

[....]

A diretora HyunA nos mandou depois do almoço ficarmos todos na sala, ela iria explicar tudo e o Senhor Jung iria vir para nos ver e "escolher" quem adotaria.

Logo a diretora se pronuncia e todos olham para ela com total atenção.

-- Quero que todos se comportem e não assustem o homem!- A diretora dizia dura.-- Senhor Jung Hoseok é um empresário muito famoso e-

Senhora HyunA é interrompida pela campainha.

-- Todos quietos!- Ela diz e abre a porta.

Abaixei a cabeça por pura vergonha de encarar ele.

Jung Hoseok

Estaciono minha Ferrari F12 Berlinetta na calçada do tal Orfanato. Saio do mesmo e o tranco, piso na grama com meu Di Pollini preto. Me direciono pelo caminho de pedras com uma feição séria e paro em frente as portas do Orfanato e ajeito meu terno William Westmancott e toco a campainha, logo sendo atendido pela Diretora HyunA.

-- Boa tarde, senhor Jung!- A mulher diz sorridente e eu retribuo sem mostrar os dentes.

Ela abre espaço para eu poder entrar e eu assinto, logo adentrando o hall, me direciono com a guia da Diretora até a sala onde os órfãos estavam. Ao chegar recebo um "Boa tarde" de todos eles.

Sorrio minimamente e vejo uma menina tentando ganhar minha atenção, ando até ela.

-- Qual seu nome garota?- Digo forçando um sorriso.

-- Lalisa.- Ela sorri e espreme sutilmente os peitos.

-- Uh, saiba que agindo desse jeito não vai ser adotada, pelo menos não por mim.- Digo grosso.

Ando com o olhar e um menino de cabelos platinados e com a cabeça baixa me chama atenção. Ando até ele e me agacho.

-- Olá, qual é seu nome garoto?- Digo e vejo o mesmo olhar para mim.

Seu rosto parecia ser de um anjo, ele era perfeito, suas linhas faciais são tão lindas.

-- M-in Yoongi.- Ele gagueja e eu sorrio.

Levo minha mão até seu queixo e o levanto.

-- Não fique com vergonha, anjo.

Me levanto.

-- Ele tem 16 anos e é Sul-Coreano.- HyunA se pronuncia.- Quer mais tempo com algum deles?

-- Já decidi quem eu vou adotar.- Digo convicto.

-- Quem?- Ela diz curiosa.

-- Min Yoongi.

~

[1052 palavras]

Evil Baby. •Em Correção•Onde histórias criam vida. Descubra agora