- Papai... – Jimin choramingava deitado na cama de casal dentro do grande quarto de sua casa. O pequeno estava com fome, frio e sentia-se extremamente solitário. O que mais queria naquele momento era o mais velho, queria que ele estivesse ali para o mimar, fazer-lhe carinho e o proteger do mundo grande e assustador que existia fora das portas do grande apartamento.
O Park sabia que não podia se dar ao luxo de entrar no little space quando Yoongi não estava em casa; era perigoso, ele podia se machucar fazendo algo relativamente simples para o seu eu adulto, ou, até mesmo, poderia adoecer por falta da alimentação correta ou pela solidão extrema que sentia. Ele era apenas uma criança que, principalmente naquele momento tão delicado de sua vida, precisava de conforto e carinho.
Entrar no little space não fora algo voluntário nessa ocasião – não que fosse na maior parte das vezes – seu cérebro simplesmente desligou e, quando se deu conta, era o pequeno Jimin, deitado em meio aos lençóis da grande cama, abraçando com força o urso de pelúcia que ganhara do namorado, com lágrimas grossas escorrendo por suas bochechas rosadas. O pequeno não sabia o porquê de estar se sentindo tão mal, de estar sentindo um aperto tão grande em seu peito como se todos os seus sonhos e esperanças tivessem se despedaçado de um momento para o outro, mas o Jimin adulto sabia muito bem o que estava acontecendo.
Ainda abraçando o urso com força, o pequeno começou a sentir seus olhos pesarem. Já fazia mais de um dia que estava naquele mesmo ponto em sua cama, sem ao menos trocar de posição. Estava com sono por não ter conseguido dormir a noite com medo do que se escondia nos cantos não iluminados do grande quarto, estava com fome, com vontade de usar o banheiro e se sentia sujo, já que não tinha tomado banho. A noite já estava chegando novamente, e o sono finalmente estava conseguindo vencer o medo que sentia. E, assim, o pequeno Jimin adormeceu, ainda derramando pequenas lágrimas e pensando no quanto queria que houvesse alguém para cuidar de si por perto.
(✿◠‿◠)
Yoongi chegou ao apartamento desesperado, abrindo a porta com força, jogando a mala pesada que carregava em qualquer canto da sala de estar, logo observando ao redor procurando a figura do mais novo. Olhou atentamente a sala de estar, conferindo até mesmo atrás do sofá de três lugares, seguiu para a cozinha, banheiro e o quarto do little. Quando se deparou com este último cômodo vazio, começou a desesperar-se. A casa estava intocada, parecia que ninguém entrara nela desde sua partida.
Seguiu pelo corredor principal do apartamento apressadamente, adentrando o cômodo restante: a suíte. Surpreendeu-se ao encontrar o namorado deitado em meio às cobertas, com o cobertor preto cobrindo todo seu corpo, deixando apenas alguns fios de seu cabelo cinza escapando. O mais velho levantou levemente o cobertor, encontrando o rosto do mais novo vermelho e levemente inchado, por causa – do que constatou ser – um choro recente, os olhos tinham olheiras marcadas e os lábios do pequeno estavam ressecados e machucados. Pensou em acordá-lo, mas mudou de ideia assim que viu a força com que o outro, mesmo durante o sono profundo, abraçava o pequeno cachorro de pelúcia que havia lhe dado no primeiro encontro que tiveram. Aquele não era o Jimin adulto, era o pequeno Jimin.
O mais velho soltou as cobertas sobre o corpo a sua frente, de modo que pudesse ver todo o busto do outro, e começou a pensar: se Jimin estava no little space nesse momento, quem sabe há quanto tempo não estava nele? Talvez desde que voltara da apresentação, o que explicaria o porquê de não ter atendido a nenhuma ligação sua, de seus amigos ou do porteiro do prédio em que moravam, bem como o porquê de não ter respondido as mais de cinquenta mensagens que o Min mandara nas últimas 48 horas. Mas, se ele estava no little space durante todo esse tempo, era bem provável que não houvesse se alimentado e quem sabe o quanto se sentia sozinho por não ter o mais velho para cuidar de si durante sua regressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a nightmare
Fiksi PenggemarYoongi não sabia o que encontraria em casa quando chegasse daquela viagem a negócios, só que não esperava encontrar aquilo. Yoonmin | Little Space | Little!Jimin | Caregiver!Yoongi Estória também postada no Spirit Fanfics e no ao3.