Este capítulo apresenta uso de fraldas envolvendo regressão, se não se sente confortável com isso, por favor, não se force a ler ou leia com cautela. Se o tema não te agrada, por favor, não deixe comentários maldosos e/ou não-construtivos.
O ambiente silencioso, o calor corporal do mais velho e todas as sensações que este passava fizeram com que o little fosse ficando sonolento gradativamente. As noites mal dormidas e a febre - que há muito tempo não estava mais presente - ainda cobrando seus preços, deixando-o um pouco dolorido e com uma pequena sensação desagradável atrás de seus olhos; estas, que antes não tinham o impedido de brincar com seus amigos, agora, no momento de maior calmaria, estavam chegando a sua consciência, deixando seu corpinho cada vez mais mole entre os braços do cuidador.
— Acho que alguém está ficando com sono. — Yoongi comentou, percebendo a sonolência que tomava conta do menor, este que havia dado um grande bocejo poucos segundos antes, esfregando inconscientemente a bochecha no tecido da camisa do outro, como um pequeno filhotinho, acomodando-se ainda mais no mais velho.
O ato do menor fez com que o restante do coração do cuidador derretesse. Ele ainda não conseguia entender como podia ter sido tão sortudo de encontrar seu pequeno quando existiam tantas pessoas no vasto mundo. Jimin era o ser mais precioso que havia em sua vida, um pequeno bolinho de amor e fofura que conseguia conquistar todas as pessoas ao seu redor com seu riso doce e olhinhos pequenos que diminuiam ainda mais de tamanho quando sorria abertamente.
— Você ainda será a minha morte, pequeno. Você sabe disso, certo? — O cuidador deixou um beijo casto no topo da cabeça de Jimin ao terminar de falar, escondendo o sorriso enorme que tomou conta de seus lábios, pelo que parecia a bilionésima vez naquele dia, em seus fios cinzas. — O que acha de assistirmos um desenho, bebê? — Propôs, sabendo que um desenho animado mais calmo poderia ser o último estímulo para que o menor finalmente conseguisse cochilar um pouco.
O little não reagiu muito a proposta, ocupado demais sentindo a sonolência tomando conta de seu corpinho, fazendo com que seus membros ficassem cada vez mais pesados e inertes, ao mesmo tempo que suas pequenas pálpebras pareciam pesar um pouco mais a cada segundo que passava.
Já acostumado com a falta de reação e resposta de Jimin, e se tornando cada vez mais evidente que ele estava à beira da inconsciência, o Min decidiu que o desenho era uma boa opção. Sabendo disso, com muito cuidado Yoongi foi afastando o corpo do little do seu - apesar de alguns pequenos protestos da parte deste -, tentando fazer a menor quantidade de movimentos possíveis, distanciando-o apenas o suficiente para que conseguisse se sentar no sofá ao seu lado.
Com um pouco de dificuldade e um coração apertado por causa do olhar perdido que o little lançou em sua direção quando levantou do chão, o cuidador finalmente conseguiu se ajeitar no sofá com Jimin em seu colo, os joelhos do menor dobrados, enquanto os pés de bisnaguinha ficaram ao seu lado, repousados sobre o estofado, e a lateral de seu rosto ficou apoiada na clavícula de seu cuidador. O segundo mais velho tentou ao máximo deixar a posição confortável para ambos, desejando apenas embalar seu pequeno em seus braços, mas sabendo que não conseguiria fazer isso por muito tempo se não encaixasse seus corpos de modo adequado desde o começo.
Toda a movimentação - infelizmente - acabou despertando um pouco Jimin, que agora tinha os olhos um pouco mais abertos, um olhar mais alerta tomando conta de suas feições. Além disso, logo após Yoongi terminar de encaixar seus corpos, a atenção do little foi rapidamente capturada por uma nova animação que passava na televisão, o desenho colorido - que tinha sido escolhido por Seokjin assim que o cuidador sugeriu a opção para Jimin - despertando ainda mais o menor, que agora assistia atentamente, entretido com as cores vibrantes dos personagens e as vozes agudas de suas dublagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a nightmare
FanfictionYoongi não sabia o que encontraria em casa quando chegasse daquela viagem a negócios, só que não esperava encontrar aquilo. Yoonmin | Little Space | Little!Jimin | Caregiver!Yoongi Estória também postada no Spirit Fanfics e no ao3.