eu tenho que ajudar ele

237 26 3
                                    

P.O.V Jungkook! ~{Seoul, 22:45 pm}

Era uma noite fria e um pouco escura, eu estava com fome mas os armários de casa estavam vazios. Preguiça neh, então peguei o meu carro e saí de casa procurando um mercadinho, ja que era bem tarde a maioria das lojas estavam todas fechadas.

Com alguns minutos cheguei num mercadinho perto de casa. Estacionei meu carro e logo sair do dentro do mesmo. Fui caminhando em passos lentos até a entrada do mercadinho, mas me deparei com alguém encolhido no chão.

Me aproximeu vendo um garotinho, baixinho e encolhido, tremendo de frio, sujo, todo machucado e com orelhinhas....um híbrido, era fofo, mas aquela cena era de dar dó em qualquer um. Ele parecia chorar muito, mas fui me aproximando devagar para não o assustar.

-Hey garotinho...o que houve? Porque está chorando? -perguntei com calma olhando ele chorar-

-O chim chim fugiu de casa! -o garotinho disse entre lágrimas e soluços-

Então ele se chamava chim chim...além de já ser fofo, o jeitinho que ele falava o deixava mais fofo ainda!

-Porque você fugiu gatinho? -Passei então meu polegar no rostinho dele limpando as lágrimas do mesmo-

-O appa queria castigar o chim chim! Ele bate muito forte! -O menor então passou á chorar mais- Chim chim ta aqui desde manhã, chim chim não tem para onde ir e nem o que comer...chim chim está com muita fome! -ele então levou sua mãozinha até sua barriga-

Eu queria o ajudar, como alguém tem a coragem de bater em alguém tão frágil e doce assim? Isso me deixou com raiva, mas me controlei para não assustar o menor. Então decidir ajudar ele, mas eu teria que o fazer confiar em mim.

-Se acalma ok! Eu vou te ajudar...mas você tem que confiar em mim, vou te levar para a minha casa, cuidar desses machucados, te dar banho, comida, roupa nova! -eu estava começando a ficar animado com aquilo- Você confia em mim? Eu não vou te machucar ok...

-Ta bom....o chim chim confia! -assim ele limpou suas lágrimas-

-Vem se levante, eu te ajudo, vou fazer umas compras, vem comigo. E não precisa ter medo...você estará comigo ok!

Fiz um leve carinho nos cabelos do baixinho. O mesmo enquanto levantava pegou um ursinho de pelúcia que estava em seu lado!

-Ta bom..o chim chim não vai ter medo!

-Olha...eu me chamo Jungkook, Jeon Jungkook, mas pode me chamar apenas de Kook, ou Kookie está bem? -falei enquanto segurava a mãozinha do loirinho-

-Hmm está bem kookie! -chim disse baixinho pela sua timidez-

Assim adentramos o mercadinho em passos lentos, não queria que ele ficasse cansado, e então inicei minhas compras.

My only SempaiOnde histórias criam vida. Descubra agora