Primeiro dia de aula

121 13 3
                                    

{Algumas semanas depois}

Algumas semanas se passaram, Jungkook cuida de Jimin como se fosse seu bem mais precioso, e era. Jimin agora está mais alegre e cheio de vida, a todo momento cada vez mais encantado com o carinho e amor de Jungkook.
Hoje é o primeiro dia de aula do pequeno, Jimin estava no quarto de arrumado junto com Jungkook, ele estava tão animado para seu primeiro dia de aula, que quase não dormiu de noite.

- Qual roupinha você quer colocar gatinho?   -jungkook perguntou após sair do banheiro com o menor enrolado na toalha, ele parecia um bolinho de arroz-

-O chim chim quer colocar essa roupinha Kookie!

O menor apontou para um vestidinho branquinho com babadinhos nas pontas, junto com meias brancas 3/4. Jungkook então colocou a roupinha no mesmo, vendo que Jimin havia ficado uma gracinha.

O maior penteou os cabelos loiros do baixinho e finalizando o look do mesmo com uma tiarinha de flores, na cor rosa claro e um par de sapatinhos preto.

-Vai lá no espelho pra ver se gostou neném!  -jungkook diz enquanto dobrava a toalha-

-Hihi!  -o baixinho caminhou até o espelho, logo abriu um grande  sorriso ao se ver no espelho- Ahh Kookie o chim chim ta lindo.

- Você sempre é lindo meu gatinho!

Então Jungkook pegou Jimin no colo descendo as escadas, adentrou a cozinha o colocando sentado na bancada.

-O que quer comer gatinho?  -jungkook perguntou enquanto pegava o leite da geladeira-

- O chim chim quer leitinho com biscoitos, aqueles com gotinhas de chocolate! -o menor respondeu enquanto balançava suas perninhas-

Ok ok, ao ouvir a fala de Jimin, se passaram coisas sujas na mente de Jungkook, que logo o mesmo fez questão de tirar de sua imaginação enquanto preparava o café da manhã do baixinho.

(...)

Alguns minutos se passaram, Jimin havia tomado o café da manhã e escovado os dentes, Jungkook havia preparado uma salada de frutas para que Jimin não ficasse com fome na escola, então colocou o lanche dele num potinho e colocou em sua mochilinha.

Depois de tudo pronto, jungkook colocou a mochila de Jimin nas costas e segurou na mãozinha do baixinho.

-Vamos? -jungkook perguntou com um sorriso no rosto-

-Vamosssss Kookie! -chim responde com um grande sorriso no rosto-

Assim os dois saíram de casa e foram caminhando, já que a escola era perto dali mesmo.

Os minutos se passaram, Jimin e Jungkook haviam chegado. Os olhinhos de Jimin brilhavam ao ver tudo aquilo, suas orelhinhas balançavam de um jeito bem animado. Jungkook também estava feliz, pois a felicidade do menor também era a sua, mas também jungkook estava preocupado, estava com medo de alguém fazer mal ao seu gatinho.

-Dá a mochilinha Kookie, dá dá! -Jimin pediu sua mochila enquanto dava pulinhos animados-

-Calma gatinho, você está muito animado hm!  -jungkook soltou uma risada colocando a mochila nas costas do baixinho- Promete ficar bem?

-o chim chim promete...de dedinho! -o mesmo fez um biquinho, Jimin realmente é um neném-

-Fica bem viu, qualquer coisa pede para me ligar. Meu número ta no seu caderninho de recados! -jungkook se abaixou ficando ma mesma altura de chim-

-ta bom kookie!

-volto para te buscar viu! Agora entre, não quero que chege na sala de aula atrasado! -jungkook deixou um beijinho na testa e outro na bochecha do menor-

-Tchau Kookie

- Tchau neném, e se comporte!

-pode deixar Hyung.

Então jungkook se levantou vendo Jimin entrar escola à dentro todo animado e feliz...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My only SempaiOnde histórias criam vida. Descubra agora