Dia no shopping

100 13 0
                                    

~p.o.v narradora

Não demorou muito para que Jimin e Jungkook chegassem ao shopping, que ficava no centro da cidade. Os dois saíram do carro e lodo adentraram o local, lógico, Jungkook segurava a mãozinha do menor para que o mesmo não se perdesse naquele local tão grande e movimentado.

-Uauuuuu kookie, aqui é tão grande...e bonito! -o menor fala olhando para cada detalhe do local-

-É realmente lindo aqui mesmo chim! -jungkook diz admirando o local junto com chim-

Primeiro, Jungkook levou o pequeno à uma loja de roupas, onde comprou várias e várias roupinhas para o mesmo. Jimin sorria à todo o momento, e Jungkook sorria também, pois a alegria e animação do loirinho o deixava assim.

Após saírem da loja de roupas, foram à uma de calçados, onde também, Jimin animado experimentou vários e vários pares de sapatos.

Então logo foram para uma papelaria que tinha ali no shopping, o que deixou o loirinho um pouco confuso.

-Porque estamos aqui kookie?  -Jimin perguntou confuso-

-Comprar materiais de escola para você pequeno!  -Jungkook sorriu-

-Então...o chim chim vai para a escolinha? Ter amiguinhos, aprender à ler e escrever?  -Jimin então abriu um grande sorriso-

-Sim baixinho, você vai sim! -o maior falou fazendo carinho jos cabelos de Jimin-

- Eeeeeee!

O menor então comemorou, Jungkook achou aquilo a coisa mais fofa que ja tinha visto em toda sua vida, queria o apertar e encher de beijinhos, parecia uma criança...

(Algumas hodas depois)

As horas se passaram, Jungkook e Jimin se divertiram muito no shopping, principalmente Jimin, pois Jungkook havia comprado um ursinho de pelúcia ao mesmo. Era apartir de hoje o xodó do pequeno loirinho.

-vamos para casa então baixinho? -Jungkook fala gentilmente-

-sim sim kookie vamos.!

Jungkook segurou na mãozinha do loiro, como quando entraram, voltando para o carro, e assim jungkook deu a partida de volta pra casa.

My only SempaiOnde histórias criam vida. Descubra agora