Uma noite alucinante de puro prazer
Cap : 47
Eduardo olha fixamente para ela dar aquele sorriso safado e diz
Tem certeza que deseja isso ser amada aki
Barbara : fazer amor com vc em qualquer lugar. É prazeroso entao eu desejo muito e tenho toda a certeza do mundo
Ele dar um selinho nela e diz
La tem uma a caverna de pedras formada por pedras maiores e menores que foram se empilhando umas sobre as outras. O mais interessante é que em um dos lados formou uma porta, exatamente uma porta e um corredor que leva até o fundo da caverna.
Fala apontando para o local
Ela si agarra na mao dele. E segue
Ao chegarem dentro da caverna barbara ao olhar tudo
ficou impressionada com o formato das pedras e com a nítida impressão que um dia, num passado distante, tenha havido de fato ali uma porta ou alguém que de fato tenha morado ali.Ficaram de bate papo, olhando cada canto daquela caverna de pedras, alguns espaços não dava pra ver muito porque era mais escuro, mas como tinha frestas na parte superior, no geral, dava para eles terem uma visão boa do interior da caverna.
Barbara. : Não preciso dizer que um lugar desses naturalmente desperta o tesão, é diferente, é arriscado, é até meio perigoso que alguém apareça do nada e isso tudo traz com certeza uma pitada forte de erotismo ao ambiente.
Eduardo tambem ja muito excitado nao falou mais nada apenas partiu para cima dela com um leao faminto e feroz e. A beijou forte e saborando aquela boca que ja estava seca de tesao
Ficaram si beijando e não demorou muito para que a coisa começasse a esquentar,
Eduardo começou a pegar na bunda dela com uma mão, com a outra eu apertava um peito, enfiava a língua dentro da boca dela.. muito tesão.
Ele virou ela de costas pra ele e fez ela sentir o pau dele bem duro esfregando na bunda dela e ela, é claro, empurrou aquela bunda gostosa e espremeu o pau dele o mais que pôde.
Eduardo já estava doido de tesão e por traz dela colocou a mão dentro da blusa dela e peguou um de seus peitos na mão, estava duro, com o bico em riste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA NOITE ALUCINANTE DE PURO PRAZER😏🔥
Fanfiction*Sinopse* : Barbara greco uma mulher rica bem sucedida na vida por uma grande herança que havia sido deixado pelos seus pais mortos em um acidente de carro Barbara era uma mulher alem de rica muito linda mais o que tinha de linda tinha de malvada...